segunda-feira, 4 de maio de 2015

3 coisas boas...

Depois de dois feriados prolongados, espero colocar a rotina em ordem essa semana. Mudança na rotina é legal, mas passar dias comendo fora de hora, dormindo tarde, mexendo na rotina dos meninos, sei lá, depois de um tempo tudo fica meio caótico! Não nasci para essa "vida loca" não!rs

Mas isso, nem de longe é uma reclamação, afinal nós aproveitamos muito bem esses dias juntos em família, teve festa de criança, guloseimas, sessão de fotos com gestante, passeios e presentes carinhosos que chegaram aqui na minha casinha. Então para este post escolhi 3 coisas boas dos últimos dias para compartilhar com vocês 

Há semanas atrás chegou um pacote com os mimos do sorteio do blog CasaMila, que euzinha fui a sortuda vencedora. Ganhar sorteio é bom demais, gente! A Camila caprichou e mandou uma caixa cheia de coisas lindas. Ela põe amor em tudo o que faz! Foram uma caneca lindona de caveira, uma lata, um íma de coração que é muito fofo e as letras "Amor" em um amarelo que combinou certinho na mesinha da sala. Ah, também vieram doces de leite na lata, mas marido já devorou todos, antes da foto Camila!


A minha mãe me ajudou a fazer uma capa de super herói para os meninos. O metro do tecido saiu por 6,00 reais e o pedaço de feltro amarelo 3,00. E deu para fazer 2 capas com tudo isso. Um bom negócio, certo?! A minha mãe costurou as barras na máquina dela, que era da minha avó, mas que apesar de velhinha, ainda quebra um galho. E eu apliquei os símbolos do Super-Homem. Foi um momento legal ver a minha mãe costurar nela, afinal a máquina tem história! Acho que eu sei de quem "puxei" essa vontade de colocar a mão na massa!


E por último, mas não menos importante, gostaria de deixar registrado um gesto de carinho, que recebi de uma amiga que se tornou muito especial pra mim. A Ana Paula e eu nos identificamos, nos "encontramos" nesse mundo virtual através aqui do blog, trocamos experiências e criamos um laço de amizade. No dia que o pacote dela chegou aqui em casa, eu abri e senti como um abraço tamanho carinho.

Dentre tantas coisinhas lindas (e cheirosas!) que ela me enviou, eu destaco o livro, que foi escolhido pelos filhos dela (ela também tem 2 meninos super fofos e companheiros) e eles ainda escreveram o nome deles especialmente para os meus meninos. Foi um toque de carinho sentido por todos nós. Obrigada de novo e de novo Ana


Uma ótima semana de coisas boas para todos!!!
Bjs

6 comentários:

  1. Oi Elza que gostoso, eua mei as capas vi la no Instagram e ja tinha achado fofas.

    Esta caneca é minha cara adoro caveiras e vc não esta sozinha tb adoro rotina, acho que por isso prezo tanto ser casada kkk.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hunnnn, ganhar presente é tudo de bom!
    Não tenho muita sorte em sorteios, só ganhei um e mesmo assim não recebi o prêmio até hoje, kkk.
    Amei os mimos, melhor ainda o carinho e atenção recebida.
    Bacana esse momento seu com sua mãe, a minha era quem fazia praticamente tudo pra mim...
    Querida faça mesmo o tomate, fica ótimo!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura Elza, parabéns! A Mila é mesmo uma linda.
    Como é gostosa essa fase dos meninos, tenho muita saudade de quando os meus tinham essa idade. Também já fiz muitas fantasias pra eles.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Coisas boas e fofas! Gostei da capa, boa idéia!
    Beijo e boa semana!
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi um post com tanta fofura e amor transbordando!
    Adorei a capa dos meninos!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas! Os meninos devem ter curtido muito, imagino. Bjs

    ResponderExcluir