segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Coisinhas...

Ê Novembro que vai á todo vapor. Sinto os dias passando, as coisas caminhando, conclusões chegando, ciclos se fechando e a vida acontecendo... tão típico em final de ano 

Já comprei o 1° enfeito desse Natal. Á pedido do Arthur, nossa árvore vai ser um pouquinho maior esse ano, mas nada exagerado, portanto isso implica em mais bolinhas e adereços. Essas eu achei tão retrô e vem numa caixinha linda 

Os dois últimos filmes que eu trouxe da locadora e gostei demais dos dois. (Rudy )

Essa está atrasada! No finalzinho de Outubro, marido e eu tivemos uma noite sem as crianças. Fomos ao teatro ver uma apresentação de dança da minha irmã 


Eu fiz um quadrinho para uma amiga muito querida que está gravidinha. Juro que mostro ele completo no próximo post 

Um momento de calmaria dos pequenos 

 Agora eu vou "corujar" um pouquinho, pois semana passada eu fotografei essa minha amiga grávida e como são um casal de amigos muito próximos, fomos todo mundo, marido, filhos, cachorros... foi tudo muito descontraído e caótico em alguns momentos, rs. Arthur foi com sua câmera e essa foto foi registrada por ele. Fiquei feliz pelo enquadramento, pela luz, enfim, pelo olhar bonito que ele tem ao fotografar, um olhar inocente e ao mesmo tempo preciso. Orgulho de mãe 

Aaaah, e tem coraçãozinho nesse post, hein?
Boa semana e muito amor para vocês,
Bjs

13 comentários:

  1. Elza que enfeites lindos, fofos mesmo, eu já montei minha árvore na sexta passada.

    Pois é adoro novembro.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Suas fotografias são sempre tão cheias de sentimentos... *-*
    As bolinhas para sua árvore são lindas. Essa ano a nossa também será um pouquinho maior e mais enfeitada do que ano passado.
    Ah, depois mostra como ficou tua arte? Ver esse mdf e tecido logo me deixou curiosa, haha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    gosto muito de seus posts sempre recheados de carinho e com uma maneira simples de escrever que nos prende do inicio ao fim.Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro muito daquela frase "Se a felicidade é feita de pequenas coisas, te desejo um monte de coisinhas" quando venho aqui, porque é sempre recheado de pequenos momentos de felicidade e cotidiano. Da vida como ela é, com um olhar bonito. Linda a postagem de hoje, com imagens que falam de sentimentos, de família, de amor... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que postagem deliciosa...
    Arthur tem a quem puxar, dá pra 'sentir' o momento desta foto.
    Excelente aquisição, as bolinhas. Realmente bem retrô, a tua cara rs
    Já li e já assisti A Menina que roubava livros, amei!
    O outro não vi ainda.
    Amiga, não podemos descuidar da vida a dois. Por mais gostoso que seja sair com os filhos, é necessário esse tempo a sós. E tua irmã merecia a tua presença.
    Volto para ver o quadrinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Elzinha,

    você está cada dia melhor fotografando,
    estou adorando...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza!
    Seus posts e fotos sempre lindos e apaixonantes!
    Arthur tem muita sensibilidade para fotografar!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim dar uma espiadinha e te convidar para conhecer meu mais novo projeto e também para aproveitar o desconto de 20% em brinquedos educativos para leitores do blog!!!
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2014/11/brincar-pode-ir-muito-alem-da-diversao.html
    Bjs,
    Maura

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,
    Tem mais é que se orgulhar mesmo. Não parece foto de criança! Quem sabe você tem um Sebastião Salgado por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, Elza!
    Amei as bolinhas retrô. Mostra a árvore pra gente, depois.
    Só pelas estampas que estou vendo, o quadrinho vai sair lindo, com certeza!
    Ótimos momentos em família, sempre inesquecíveis!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola ! O final do ano está mesmo a porta.. começamos a pensar no balanço do que aconteceu . Mas, o melhor é pensar no bom que vamos fazer no próximo! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as bolas de Natal. Aqui também estamos a todo vapor fazendo as nossas decorações.
    Beijinhos de Portugal
    Sónia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderExcluir