terça-feira, 25 de março de 2014

App ❤

Para quem, como eu, gosta, mas gosta mesmo de cinema e seriados, ter o Netflix em casa é mesmo algo apaixonante! Poder escolher um filme preferido e vê-lo á qualquer hora é uma comodidade pra lá de prazerosa. Eu sei, isso já existia com o dvd, eu ainda tenho a minha coleção, a minha "dvdoteca" que eu sinto o maior carinho, ela jamais será substituída, maaaaas, Netflix é meio que um caso de "amor a primeira vista".

Para as crianças, além dos preferidos "Galinha Pintadinha" e "Patati Patatá" (ai, deixa eu comemorar um pouquinho, pois essa fase já passou aqui em casa, Thomas "descobriu" que existem outros desenhos, hehehe), o catálogo infantil é recheado com os clássicos da Disney, Musicais, Turma da Mônica e os educativos também estão lá.

Eu gosto mesmo de poder fazer maratona das minhas sérias favoritas ou daquelas que eu perdi algum episódio. No momento marido e eu estamos na 4° temporada de "Breaking Bad". Assim que os meninos dormem, a gente senta para assistir 2 episódios de uma vez e a série é tão boa, mas tão boa, que dá vontade de ver mais um episódio, mas daí a gente lembra que a realidade chega ás 6:00 da manhã do dia seguinte!

Essa semana eu "descobri" um aplicativo bem legal, o Upflix, que avisa você de toda atualização que o Netflix faz. Assim fica mais fácil saber qual filme, série ou documentário entrou recentemente para o catálogo. Alguém já conhecia esse aplicativo? Bom né?!


Bjs

12 comentários:

  1. Oi Elza... eu ainda não tenho Netflix, meu marido estava querendo mais eu fiquei com dúvidas se era bom... gostei das suas dicas e vou aderir para conhecer melhor.

    Passa no blog tem sorteio!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas que "mão na roda"! Kkkk. Boa dica.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, ótima dica. Eu nunca tinha ouvido falar em Netflix até agora (a mais atrasada! kkk). Mas já me interessei já é relacionado a filmes e séries ^_^. Vou me informar melhor pra conhecer.
    Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu vi a dica em algum lugar essa semana e AMEI :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Amei a dica. Não conhecia o app e vou baixar já.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Super bacana a dica, amei! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Elza! Eu adoro o netflix também, acabei de assistir Orange is the new black, e já vou começar ver outra série! Gostei da dica do App, não conhecia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Elza, aqui em casa também somos apaixonados por séries de tv.
    Filmes então... O marido chegou a ter mais de setecentos filmes em dvd, todos vistos pelo menos uma vez. Alguns mais de dez vezes, rs.
    Tambem temos netflix.
    Já terminei de assistir Breaking Bad e realmente é dificil parar de assistir.
    Olha, uma das únicas series que não me decepcionou do início ao fim.
    Adorei a dica do app. Vou baixar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Elza amada, não conheço mas já tinha escutado falar dele muito bem!! Ultimamente tenho sonhado em fazer tantas coisas que nem sei por onde começar! Mas vou conferir essa sua dica, adoro séries e filmes também1
    Mil beijos e ótima quinta!
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a dica do app, já tive o netflix mas vou aderir de novo principalmente pelas séries!!! E esse app vai servir mto!! bj

    ResponderExcluir
  11. oi, me explica por favor, a tv tem que estar conectada ao computador?...perguntinha de quem não entende nadinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fui lá comentar no seu blog, mas ele não aceitou o meu comentário pois não estou no seu grupo :(
      Bjs

      Excluir