sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sexta feira de agradecimento...

Essa semana foi a vez do Thomas voltar para a escola e eu vi os dias passarem voando na minha frente. Esse ano os meus filhos estão em horários diferentes, um vai à escola de manhã e o outro à tarde, então...bye bye tempo livre. Mas não estou reclamando não, ser mãe é o meu trabalho em tempo integral, o meu ofício, o que eu faço de melhor e gosto de fazer, portanto eu aceito essa doce tarefa! Remanejar o tempo é uma arte! Mas que está corrido, isso está.

Também quero pedir desculpas pois deixei o blog de lado essa semana, tenho um monte de comentários para ler e liberar e muitos blogs que quero visitar. A fan page do cantinho também está abandonada! Espero um pouco mais de normalidade por aqui a partir da semana que vem.

E por fim, quero agradecer a visita carinhosa de quem passa por aqui. Hoje vi que o blog completou 2000 seguidores e isso encheu o meu coração de alegria. Também estou feliz porque choveu aqui durante a madrugada, o clima está fresquinho, as plantas molhadinhas, enfim... A Sexta-feira está mais bonita hoje 


Um ótimo final de semana para todos!!!
Bjs

11 comentários:

  1. Oi Elza! :) Parabéns pelos 2000 seguidores.. Aqui na minha cidade também choveu de madrugada, está tão fresquinho.. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!
    Agora são 2001 seguidores, adorei o seu cantinho.
    Beijinhos
    http://bloglardocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza, a arte de ser mãe em tempo integral é assim mesmo, não sobra tempo, rsrs quem acha que ser mãe e dona de casa é ter tempo esta muito enganada né, hoje em dia eu trabalho fora e sou dona de casa, ainda não tenho filhos, mas já passei por uma fase parecida quando eu não trabalhava eu cuidava do meu sobrinho para minha cunhada trabalhar, rsrs então já sei como é, rsrs
    Ano novo tudo novo, é só uma questão de tempo para se acostumar a rotina novamente, logo logo vc vai ter tempo suficiente para se dedicar mais ao blog, rs
    Ah e realmente esse tempinho bom, pelo menos aqui esta um arzinho fresco, é maravilhoso, estava com muita saudade!!!

    Bjos um ótimo fim de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Eu passo aqui sempre, sempre.... :).... e tempo é o que mais falta né..... não é facil, mas prazeroso saber que terminamos nosso dia com o dever cumprido. E parabéns pelos 2 mil seguidores..... vc é uma querida e merece!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Elza querida entendemos que os filhos precisam de muito tempo, nem se desculpe por isto.

    Quanto aos seguidores!! Huhu! Parabéns.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,

    filhotes em horários diferentes na escola é dia sem folga. Por outro lado, vc tem mais disponibilidade de tempo pra dedicar a cada um em separado. Seja pro carinho, pra acompanhar tarefas, pra ensinar, pra curtir um bolo no lanche da tarde... enfim, vc gosta desta atividade e seus filhos tem uma oportunidade única, rara nos dias de hoje! Tome seu tempo!

    Aqui tb refrescou, ufaaa! Hj o dia está meio estranho: abre o sol, sopra um vento fresco meio outonal e, do nada, cai uma pancadinha de chuva, hehehe. Choveu a madrugada e a manhã inteira, mas uma chuva calminha.

    Beijão e excelente fim de semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  7. Este blog é lindo ! é digno de cada seguidor que tem aqui =D

    A arte de ser mãe é incrivel mesmo ! Ainda não sou mãe, mas quando ser acho que será minha maior alegria =)

    Que seus dias, continuem lindos e doces !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Elza, querida.
    Ser mãe é uma dádiva, amo esse oficio ;)
    Por aqui também esta fresquinho, um sábado abençoado graças a Deus!
    Parabéns pelos 2.000 seguidores, seu cantinho merece =)
    Bom final de semana, beijão!

    ResponderExcluir
  9. Que venham muitos muitos e muitos mais seguidores Elzaa. Temos mesmo é que agradecer tudo, mas tudo mesmo. Até as coisas que não saem do jeito que queríamos... beijo
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Feliz final de semana para você também, Elzinha! Amo seu cantinho :D :D :D

    ResponderExcluir
  11. Elza querida, vc merece um milhão de clientes, seu blog é uma inspiração para nós!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir