quarta-feira, 8 de maio de 2013

Blog no Facebook...

Algumas meninas já sabem da novidade, que agora o blog também tem Fanpage! What??? Tenho que confessar para vocês que eu relutei um pouco em criar uma conta no Facebook para o blog, porque eu não queria aumentar meu tempo em frente ao computador, mas daí deu aquela coceirinha e eu fiz. O que também ajudou na decisão foi a quantidade de imagens lindas que eu tenho no meu arquivo, mas por falta de tempo, acabam não chegando ao blog. E também porque a interação no face é bem rápida, é postar, curtir e comentar, tudo no segundo de um clique!

Bem, espero que vocês visitem e curtam a página se quiserem. Ela está no começo, meio tímida ainda, mas logo, logo eu vou rechear ela de imagens lindas!!!

https://www.facebook.com/casacantinhoecoisinhas


We Heart It

14 comentários:

  1. Também fiz um face para o "bordando minha vida " esse fim de semana....as pessoas insistem muito , mas eu tb não sou muito adepta do face...rs**!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda sucesso pra você láno face e já vou conferir a página hihi...ótimo dia querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza.
    Adorei sua página no face.
    Bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, já temos novo tema no blog fotos de quinta

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei e já estou curtindo!!!
    Essas suas imagens são inspiradoras amiga!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza! Não achei a página no facebook... me passe o link por favor!
    Vou deixar aqui a página do blog também, caso goste pode curtir :D beijos!
    http://www.facebook.com/AroundVanessa

    ResponderExcluir
  7. OI Elza, não conseguir curtir sua página na fanpage..coloca no seu blog para facilitar!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Já vi e gostei muito parabéns.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga querida!
    amei seu comentário lá no blog!
    Eu resolvi amiga que ñ preciso ser perfeita mas posso tentar fazer tudo ao seu tempo,vou seguindo devagar e logo chego lá!
    Obrigada pelo carinho,ah qto a FAN PAGE eu já estou lá te curtindo de montão!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. oi Elzinha ,

    vou lá ver agora mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, adorei a novidade. Um grande beijo e feliz dia das mamães! ♥

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que você colocou o link, pois direto no face eu não tinha te achado. Já curti lá!bjs

    ResponderExcluir