terça-feira, 2 de março de 2010

O Luxo Maior...


Vamos falar de moda e de uma peça que é sinônimo de elegância e ostentação, além de ser uma das bolsas mais caras do mundo: a Birkin Bag.
Objeto de luxo entre celebridades e top models, a exclusiva bolsa da grife Hermés (Paris), a Birkin Bag representa prestígio, sofisticação e poder. Feita artesanalmente, a grife só produz apenas 5 bolsas por semana, feitas em couro legítimo de crocodilo e materias nobres como ouro, platina e até diamantes. O preço salgado, pode chegar até à 50,000 mil dólares, dependendo do material utilizado. Mas não basta ter dinheiro, é preciso ter paciência, a lista de espera pela cobiçada bolsa, é de 2 anos.



A bolsa é uma homenagem a atriz francesa Jane Birkin, atriz dos anos 60 e ícone de moda, que durante um vôo derrubou suas coisas em frente á um dos criadores da Hermés que quis saber porque ela não tinha uma bolsa mais adequada, ela então disse que ainda não existia uma bolsa maior. Desafiado, ele desenhou uma bolsa com a ajuda da atriz, que pediu espaço para levar roteiros e suas coisas pessoais.





Essa seria perfeita para mim!!!
Mas sou pobre e não tenho paciência para esperar 2 anos, hehehe

Um comentário: