quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um blog de possibilidades...

Olha que incrível, hoje de manhã escolhi a foto do cantinho do dia que vi no blog "Haven & Home". Essa foto linda no post de baixo! E há 1 hora atrás, o blog americano "A Life's Design" que é uma das minhas fontes de inspiração, postou exatamente a mesma foto, de diferentes ângulos. Quer saber o mais legal? Descobri que era uma garagem, que se transformou em casa de hóspedes, muito típica nos Estados Unidos, por sinal, por gente muito endinheirada! (rsrsrs).
O que é incrível? Eu, escondida na pequena cidade de Itatiba, interior de São Paulo, no aconchego da minha casa, sentadinha no meu computador num dia cinza de chuva, tenho acesso ao mundo!
Essas pequenas coincidências e alegrias da blogosfera, me mostram que o mundo está girando, se transformando!
Ter acesso ao que as pessoas estão vendo e fazendo em diferentes lugares do mundo, compartilhar experiências, fazer amigos indiretamente e poder fazer parte dessa troca de informações diária, queridas, desculpe o clichê mas...não tem preço!
É por isso que eu adoro ser blogueira!!!

Audrey Hepburn

2 comentários:

  1. Oi, Elza! O blog nos conecta, nos une, nos estimula a pensar e a fazer. ADORO!!! Hoje cedo, no twitter, papeava com Alexandre que mora no Jação, depois com Tays, que mora no Paraná, ria com Telminha de Minas, morria de Saudades da Magali, de Porto Alegre...Bom demais.
    Eu te acho no twitter ou não?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, Essa conexão é sensacional :)
    Não tenho conta no twitter, resolvi ficar só por aqui no blog mesmo para minha sanidade. Eu já gasto um tempão no computador, meu marido chama ele de "meu amante" (hahaha).
    Bjs.

    ResponderExcluir