sábado, 24 de julho de 2010

Cantinho do dia...

11 comentários:

  1. Oi Elza,
    Hj postei sobre verde e chego aqui e vejo verde! Estamos em sintonia. As paredes das salas aqui em casa são desta cor: Verde Mate.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  2. delícia de cantinho! dá uma carinha de lanchonete, mas de uma forma super legal!

    quanto ao tricot, acho que a gente nunca esquece. quando você pegar numa agulha você vai ver que vai sair facinho. ;]
    talvez tenha que assistir algum vídeo para lembrar como que monta os pontos, rs

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei esse cantinho... bem aconchegante.
    Aliás, adorei todo teu blog. Voltarei aqui mais vezes.
    Tô te seguindo, tá?!
    Bjão e um sábado super iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Ótima escolha, gosto desse estilo casa da vovó e de romantismo na decoração.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoreiiii muito as suas fotos. Todas são LINDAS#
    Lindinha dá uma passadinha no meu blog?!
    é http://dikafashion.blogspot.com
    estou te seguindo ok?!

    To esperando voce lá minha fofa#

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza!
    To suspirando aki...
    Já te falei como amo esses cantinos do dia né?
    Gente como sou por fora de moda, fiquei super feliz em saber que as tranças estão na moda...sou super fã de trança, tenho o cabelo longo e como aki no Rio faz muito calor sempre faço uma, amei os modelos, vou tentar fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo cantinho!!! Me lembra cha verde!rs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Aiii, que lindo esse cantinho estou precisando de um tempinho para da jeitinho naminha casa.
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  9. Esse verdinho é idêntico ao que pintei uma das paredes do meu cantinho do artesanato! Suave e refrescante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Elza, amei essa cantinho verde e branco! Adoro verde, acho que traz uma sensação de paz e tranquilidade!!!!!!!

    ResponderExcluir