quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cantinho do dia...

Haven & Home

10 comentários:

  1. OI, Elza !
    Vim te conhecer pois encontrei seu blog em amigas comuns e adorei!
    Que graça de blog, tão gostoso vir aqui! Já estou tes seguindo!
    Menina, que lugar mais gostoso você mora....Parabéns pelo capricho com sua casinha e com a família!
    Quando puder passa lá no blog pra me visitar, tá? Ficarei feliz em te receber!
    beijos
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!! Bom dia =)
    Nossa aquele relógio me lembra a Bela e a Fera!! =) Lindo cantinho! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena,
    Seja bem vinda! Quanto carinho no seu comentário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Olha só, sabe que eu não tinha reparado nisso? Agora que você falou, parece mesmo! rsrsrs
    Você é boa observadora :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza!!!
    Adorei o relógio. Que coisa mais linda!
    Bjks e boa quinta-feira.
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora,
    Tem uma perguntinha pra vc lá no seu blog!
    Bjs e uma boa quinta-feira pra vc também.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que aquele album é reciclado!
    A minha amiga ganhou um montão daqueles albuns com plásticos dentro, que a gente ganha quando revela fotos, e me deu. Dái eu só fiz scrap na capa. Não ficou legal????

    Bjks
    Dedé

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    Amei aquele porta pratos na parede! Fofo!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  9. Oh mulherada criativa!
    Débora, ficou super legal. Pois esses albúns são tão "feinhos", nunca tinha pensado em fazer uma capinha personalizada para eles, eu acabo sempre trocando por outros albúns.
    Gostei mesmo dessa idéia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty,
    Os detalhes desse ambiente são fofos mesmo, o relógio, o porta pratos, a cortina xadrez e até mesmo as cadeiras em harmonia com a mesa, mas sem serem iguaizinhas! Um charme.
    Bjs e um ótimo dia pra vc também.

    ResponderExcluir