terça-feira, 6 de julho de 2010

Prendedores...

Prendedores personalizados para minha lavanderia rosa. Fofura... Você também pode fazer de tecido ou papel de presente, mas a faixa/adesivo encontrada em lojas de artesanato, facilita muito pois é só colar, e tem uma grande variedade de cores e estampas. Fazer com diferentes padrões também fica bonito, por exemplo, misturar listras e xadrez. A criatividade fica à seu critério! Esta que usei é rosa bebê com bolinhas brancas, mas por causa da luz, em algumas fotos parece lavanda. Uma boa dica é usar contact por cima, pois se molhar, não estraga, há menos que você use tecido. Inspire-se...

Prendedor simples de madeira...


faixa/adesivo...

corte no tamanho dos prendedores...

você nem vai precisar de cola...


corte as bordas...


...e está pronto!

7 comentários:

  1. Oi!!! Fiz um monte desses no Natal pras minhas amigas aqui do jornal. Fiz com retalhinhos de papel para scrapbook. Elas adoraram! Dá uma olhada aqui!http://cashemere.blogspot.com/2010/02/pregadores.html
    e Eu adorei os seus! Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Elza? Não precisa reforçar na cola? Qual a marca deste adesivo?

    ResponderExcluir
  3. aiiin amei, lembro da época que minha professora fazia pra prender os trabalhos dos alunos num varal que tiha na sala. É tão fofo, qd tiver minha casa vou fazer isso. Tou seguindo. beijo

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma ideia simples, mas que faz toda a diferença!!!!
    Ficou mt fofo! Adoreiii!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. que dica bacana..
    estou louca para ver sua lavanderia pronta
    com certeza vai ser um charme.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos! Uma amiga minha me deu de presente de chá de cozinha uns grampinhos assim, mas ela fez com tecido e depois ainda colou um lacinho lindo em cima!!!! Fica a diquinha =)
    Beijos xuxu! ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Elza! Vim retribuir a visita, ameeeei o que vi aqui, me identifiquei bastante e já vou chamar as amigas do twitter para conhecer.

    Seja sempre bem vinda nos meus blogs
    fernandareali.blogspot.com
    bigviciobbb.blogspot.com
    artesanatopintart.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir