quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cantinho do dia...

My Sweet Savanah

6 comentários:

  1. Estou me imaginando nessa banheira, com esse sol entrando pela janela, ma-ra-vi-lho-so, aquecedor, e fixando meu olhar naquele quadro...noossaaa que paz para um 5ª. Faz a gente entrar no clima da ansiedade do final de semana. Adorei...

    Bejoo

    Mah Cavalcanti
    http://biombodamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sempre quis uma banheira :( não só pelo luxo de tomar um banho de espuma , mas tbm pela beleza no ambiente ... olha nesta foto que maravilha !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Meu sonho é ter uma banheira em casa. Aindaq chego lá.
    Vi o post anterior, seu príncipe é muito lindo! Que alegria ele está na fotos!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ter uma banheira, mas não queri nada dessas modernosas que andam por aí não, queria uma assim, braquiha, como se fosse da vovó!!!!!
    Elza, obrigada por seu carinho no meu blog!!!
    Seu cantinho me faz sonhar e me dá tantas idéias para minha casa que está em obras!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. queria ver é me tirar dessa banheira hahaa

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza!
    Eu adoro banheiro branquinho, clarinho! Dá maior sensaçao de limpeza...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir