quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inspiração...

Ah! eu queria...

Pinterest
 

31 comentários:

  1. Bom dia, Elza!
    Eu também... É linda.
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  2. É muito charme... charme até demais! Eu queria muito e queria em um cantinho parecido, em cima do meu telefone, e por sinal esse telefone está demais! Queria encontrar esse modelo!

    Beijo enorme querida...
    Um dia repleto de alegria.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Tb queria rsrrs beijocas Elzinha!!!! Lindo dia pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Menina gostei mesmo foi do telefone preto, hehehe..
    tô um cinza bem antigo, será que dava para pintar?!

    beijos!!!!
    boa quarta, lindas para todos vocês!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Elza.

    Eu também queria!

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!Adoro a Torre Eiffel, além de linda ela pode ser útil.
    Abraço.
    Sonia
    Já passaste no "mattiva" para dizer porque deste este nome ao teu blog?

    ResponderExcluir
  7. Amei Elzita!!!! Tbem quero uma, até pinei, rs. Boa quarta, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai, que tudo! Eu tb queria!!!

    ResponderExcluir
  9. Elza,
    Que linda, diferente.
    Beijo grande e boa quarta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  10. Adriana
    Yo no había dicho a usted que todos los días yo paso por su blog y siempre encuentro imágenes lindas de decoración . Desde hoy la sigo
    Carińos
    Angelica

    ResponderExcluir
  11. ♥aiai....suspiros aqui,que imagem linda e como eu queria estar em Paris agora,lá é outono e aqui esse forno,beijinhos e boa tarde amiga ♥

    ResponderExcluir
  12. Linda.....mais uma...mais uma.... que quer, né? rrss..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Posso querer também? *-*

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero, eu querooo, eu queroooooooooooo kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza!

    Hoje tem festa de Halloween lá no meu Cantinho!!!

    Te espero lá!

    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  16. Ah...eu tb queria!hehe! Adorei!
    Beijos e desejos de uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linda eu querooooooooooooooo...

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza, posso querer também?
    :)
    Acho que meu comentário do post da árvore de Natal, sumiu :(
    Bem, eu disse que achei super legal, mas nesse ano ainda usaria a minha árvore
    de quase 2.00m, tenho muito enfeite!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza,

    estou encantada com essa torre Eiffel, se eu fôsse mais habilidosa faria uma para mim de arame.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  20. Lindooooo

    Adoreiii ♥

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  21. Ola Elza!!! Realmemte eh linda a Torre Eiffel e eu tbm queria uma dessa...

    Bjs e otimo feriado!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  22. Oi linda!!
    Haaa, eu também!! Amei!!
    Mas um vez vim curtir um "poquito" seu cantinho, pois adoro tudo que vejo, você é muito fofa!!
    Beijinhos e feliz quinta feira!!

    ResponderExcluir