quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E foi dada a largada...

Eu já estava com uma coceirinha para começar os posts de Natal. Ao mesmo tempo que parece cedo pra isso, a gente sabe que o tempo passa tão rápido e daqui a pouco é Dezembro e tudo fica tão corrido no final de ano. Então para não ficar cansativo, eu vou postando as idéias de Natal que eu encontrar aos pouquinhos, ok? Assim dá tempo da inspiração "bater" e a gente preparar nossa casinha para essa data que a gente tanto gosta!

Pinterest

22 comentários:

  1. Elza lindo uma graça, parabéns, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga sou defensora de ideias natalinas quanto antes melhor! Porque decoramos nossa cainha no inicio de Dezembro. E para as pessoas que assim como eu trabalha fora, cuida do filho, é esposa, dona de casa, as ideias quanto antes melhor, pois tudo exige de mim: tempo e planejamento.
    E tenho que fazer entre o mês de novembro e o mês de Outubro serve pra me ir catando inspirações simples, lindas, práticas e nesse linha vai...

    Lembrei de uma suporte mega fofo de vidro que tenho que fica sobre da mesa. E sempre acho que decoro a sala e a porta da entrada mais deixo a mesa e a área apagadinha. Vou colocar nesse meu suporte as bolinhas e uns mimos que sobrar da decoração da árvore!

    Já se foi uma solução... OBA!!!

    E pode ir trazendo lindezas pra gente, agradecemos por demais!

    Beijo carinhoso!
    Maravilhosa quinta-feira, de muitas coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    A imagem está linda, mas o espírito natalino ainda não baixou em mim. Será que estou atrasada?
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. nossa Elza...

    não dá pra acreditar que jaja é natal.
    parece que foi ontem que tivemos nosso encontro de blogueiras com presentes natalinos, neh?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Bju.
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...Natal,para mim já chegou rsrsrs, já fiz diversos panos de prato,e todos encomendas, para o Natal,verde,vermelho,reina por aqui...suas ideias são bem vindas...bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu não vejo a hora de começar também! hahaha
    já comprei uns materiais.. adoro essa época.. parece que muda o horário de verão.. e já começa os preparativos para o Natal..
    Adorooo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina te dizer que as lojas já estão repletas de decoração de natal!
    também estou coletando ideias lindas para decorar meu lar!

    adorei sua inspiração!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Elza que linda imagem, e deve ser facinho de fazer! Gostei muito!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,

    hoje, para o desespero de minha mãe, tirei todos os paninhos de natal da gaveta e já ia espalhar, daí ela deu o grito e disse para esperar pelo menos entrar novembro. Ah, custava ver os paninhos enfeitando mais cedo. Apesar da casa ser minha, ela é quem manda.
    Ainda bem que você também está animada para o natal, adorei ver essa idéia linda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem já comecei, isso é... comecei a mostrar idéias... pq em casa ainda não estou com bossa, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ola querida , hoje fiquei bem feliz ao receber um premio dado aos blogs de conteúdo interessantes e versáteis.
    E recebi como tarefa indicar outros 10 ,vc esta entre eles o premio The Versatile Blogger Award. da uma espiadinha no meu blog e confira Com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Amei isso de voce postar as ideias pq esse natal pretendo por a mao na massa e eu msm embelezar minah casa e conto com vc viu Elza ...rsrs

    ah to apresentando produto otimo la no blog vai la por favor
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza, é muito gostoso falar de Natal né? Eu adoro!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  15. Você tem razão Elza,já que estamos em dezembro e fica uma correria danada!
    Vou me inspirar no seu post e começar a me organizar!

    ResponderExcluir
  16. Elza, eu já estou com esse "siricutico" natalino . Já estou até organizando os presentinhos!
    Esse ano não quero deixar pra última hora. Amei os quedrinhos!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Acho uma ótima idéia. Hoje mesmo, passei nas lojas americanas e já está repleto de enfeites natalinos....deu vontade de chegar em casa e já começar a enfeitar. Adoro o Natal....e adoro o astral verde e vermelho. Achei a idéias dos quadrinhos, demais!

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza!
    A minha coceirinha começou antes rs
    Fui convidada pela Mi do Decoração e Invenção, para postarmos toda segunda sobre Natal, a nossa #segundanatalina...já entramos no clima também!
    E sempre mostro alguma coisa no meio dos posts.
    Adorei essa ideia com as delas.
    Simples e com efeito!
    bjs,
    Obrigada pela visita!:-)
    Tem sempre papel por lá rs

    ResponderExcluir
  19. Que bonita la combinación de cuadros. recién me encuentro con tu blog que me gusta mucho
    saludos

    ResponderExcluir
  20. Ai eu amo o Natal !!! Acho que o espírito natalino se mantém em mim o ano todo hahahaha
    Sinto até cheiro de Natal, acredita? Esse ano ainda não senti rsrs

    Adorei a inspiração :) parecem presentinhos na parede!

    beijão linda

    ResponderExcluir
  21. Elza querida, acho ótimo ter o quanto antes ideias para o Natal, obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir