terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cantinho do dia...

A Life's Design

35 comentários:

  1. Bom dia minha amiga!!!

    Elza eu sou apaixonada por essas cozinhas projetadas, é um sonho que tenho que ainda irei realizar! Pode passar anos, décadas, mas um dia vou ter uma bem parecida com essa.
    É muito charme, muita luz, muita inspiração para um cantinho onde a imaginação pode rolar solta.

    Beijo no ♥!
    Um dia repleto de coisas boas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Pq que aqui no Brasil é tão difícil encontrar louças e eletrodomésticos coloridinhos assim hein.... amei a batedeira! Bom dia lindinha!!

    ResponderExcluir
  3. oi Elzinha,

    que coisinha mais charmosa essa cozinha...
    adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza , lindo este cantinho do dia!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. Que cozinha mais fofa! Imagina o resto da casa? E aquela grande árvore ali? Adoro isso! Pena que minha casa não tem nada disso, estou lutando pra conseguir plantar uma árvore na calçada, nem que seja pequenina ):
    rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola elza lindo esse cantinho

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    As cores suaves deste cantinho estão lindas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Cozinha linda, e que iluminação,adoro a luz do dia entrndo pelas janelas!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito...

    Tenha um lindo dia!!!


    Bjs Rô!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Elza!! que cantinho fofo, adorei!
    Fiquei muito feliz com sua visita!! Beijinhos e tenha um feliz dia!!

    ResponderExcluir
  11. oi Elza,
    Que sonho de cozinha,heim?
    Tem sorteio no blog,te espero!
    Bjs,
    leska

    ResponderExcluir
  12. Olá Elzita, olha vc disse q o tempo tá curto pra se envolver com mais uma rede, mas acho q vc ía achar o Pinterest mto útil. Vc vai salvando as imagens que gosta por aí e arquivando tudo nas pastas lá. E não entope o teu computador com um monte de imagens. Na verdade tem o risco de viciar.. eu já viciei, kkkk mas não tem essa de ficar comentando e visitando amigos, então se a pessoa se organizar, não toma tanto tempo assim. Pense nisso, essa cozinha já pinei, ahahahaha. bjs

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cozinha.
    Mas toda vez que vejo cozinhas revestidas com madeira ficou pensando: "Será que isso não vira uma gordureira só?". rs
    Se alguém me provasse que não, com certeza colocaria em casa!! hehe

    Boa semana, Elzaa!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia Elza ... amei

    ResponderExcluir
  15. Amei as coisas tudo nos seus devidos lugares!
    quero a minha assim!!!
    linda e bem romantica.
    cortininha linda essa, quero, quero!
    hehhe, beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cortininha embaixo da pia e o quadro em cima da janela!!! beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  17. Cantinho perfeito, quero uma cozinha assim! *.*
    Sonho com uma kitchen aid azulzinha clarinha!

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza!!!
    Ai menina que vergonha que nem mais deixei recadinhos para você!!=o(
    Ando assim menina... praticamente sem blogar...rsrs
    mas vira e mexe dou uma espiadelas por aqui viu!!
    bejuu em ti e nos pimpolhos!!
    daniela

    ResponderExcluir
  19. Que cantinho lindo, Elza! Vc escolhe cada um maravilhoso... Parabéns!

    Beijos e fique com Deus.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  20. Oie! Vim te convidar a visitar meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br que está de layout novo, só esperando seus comentários!! Bju Bju

    ResponderExcluir
  21. bomm diaaa adorei essa foto...e se me permite ao ler seu perfil...vi que é ariana e minha Sophia de 3 anos e meio também e a maneira com a qual vc se descreveu é exatamente igual..
    Adoro seu blog e vou tentar deixar mais comentários ...beijos

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Adorooooo esse tom verde água nas louças. Chique demais. Existem lugares que parecem um sonho. Uma linda quartafeira.

    ResponderExcluir
  23. Cantinho mais cute..

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  24. Amo cozinha,meu maior sonho é poder decorar a minha,nossa sonho com isto!

    ResponderExcluir
  25. Como sempre nos inspirando com imagens belas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  26. Minha amiga queridíssima... hoje estou com a alma em festa!!! É o aniversário da Fer... faz dois anos que minha vida ganhou sentindo. Você, mas que ninguém, sabe o amor materno que carregamos.
    Estou tão feliz, que estou com vontade de sair por aí gritando, explodindo de felicidade...

    Se alegra comigo? Risos.

    Um beijo enorme e com muito afeto!
    Passando para desejar um dia cheio de dádivas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  27. Ai como eu queria um cantinho desses!!!
    Boa tarde amiga!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Que delícia de cozinha...
    Dá até vontade de fazer mil e uma delícias..
    :)

    Seu blog é maravilhoso, Elza.
    Parabéns e ótima semana.

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse tipo de cozinha. Fofa e com cara de antiguinha.
    Parece que é casa de gente que tem carinho com a vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Voce sumiu Elza ... ta tudo bem ? 3dias sem voce faz falta viu , da oi la no blog ... bjs

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda! Eu ao minha cozinha, mas gostaria que ela fosse mais iluminada naturalmente. bjs

    ResponderExcluir
  32. linda esta cozinha Elza sua cara querida, amei seu blog parabéns e continue fazendo sucesso, eu também tenho um blog se você quiser visitar fique a vontade...
    bjos Quinquilharias Guilhermina.

    ResponderExcluir