quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cantinho do dia...

We Heart It

25 comentários:

  1. oi Elzinha,

    que charme,
    os detalhes fazem toda a diferença...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo teu blog e esse cantinho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo...adorei.
    E o Arthur está melhor?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai que flores mais lindas Elza,eu amei cada detalhe!

    E concordo com tudo que comentou lá no blog!!! Se controlar na hora da compra trás tranquilidade,mas as vezes se esbaldar comprando uma peça unica é gostoso também hihihi!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    O tom lilás fez o cantinho ficar lindo.
    Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Achei um luxo.. lindo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzinha!!! Já conhecia esse cantinho mas não me canso de olhar! O baby melhorou? Espero que sim! Lindo dia pra vcs! beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha reparado nessas cubas de pia diferentes, adorei a foto de hoje.
    E como está o Arthur? Espero que mais fortinho ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa imagem, tão delicada...tão serena.

    beijos, como andas Arthur e você?!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog.Prabéns!
    http://petiscosemiminhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. lindeza!!!!

    Elza
    vc disse que sua sogra faz uma cobertura de bolo boa neh?
    pede a receita e posta pra gente.

    pq a minha... do bolo de mel... era só chocolate derretido...
    certamente a dela tem segredinhos

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,

    que fofura, sempre tive vontade de colocar um panô na parte de baixo da minha janela da cozinha, mas os meus cachorrinhos que ficam na parte de trás da casa, curtem olhar para dentro da cozinha através dessa janela, então preferi satisfazê-los.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. Elza querida!!!
    Voltei com o blog, ufa!! eu estava sentindo muita falta!
    Muito obrigada por estar comigo nessas horas de aflição, foi muito bom ter seu apoio e foi por isso que voltei...
    a gente cria um vinculo inacreditavel...
    parece uma amizade de anos que ia se desfazer se eu não voltasse mais!!
    Adoro vc :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza!
    Um cantinho lindo. Super charmoso!
    Espero que seu filho esteja melhor!
    Que passe logo essa "chuva" :)
    bjs, ótima tarde!

    ResponderExcluir
  15. Achei maravilhosa a imagem! Estou seguindo. Me faça uma visita?
    Beijos

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor.... obrigada pela sua visita lá no bloguito... Obrigada mesmo, né? Esse cantinho do dia está um luxo... eu quero *Ü*. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho mega fofo essas torneiras na pia e não na parede! Cantinho que passaria horas e horas me deliciando...

    Beijo grande!
    Paz, felicidade e harmonia.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. Que bom que o Arthur já está melhorando...é uma preocupação só!
    Febre sempre me descompensou, eu lidava com o resto bem, mas quando tinham febre eu ficava doida...e olha que o homeopata sempre me dizia: "é reação positiva do organismo"...qual o que!!!! Kkkkkkkkkkkkk!
    Mas fiquei feliz em saber que as coisas já estão entrando no eixo!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho de consumo: uma janela na cozinha!!!
    Dá tantas opções para decorar: plantas, flores, cortina, móbile...
    Estes apartamentos não ajudam muito com a cozinha sempre voltada para o corredor, né?
    bjo, Elza

    ResponderExcluir