segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coisinhas fofas de Natal...

Ah! Segunda-feira onde todo mundo aqui em casa perdeu hora e continua com muito sono! Tudo bem, leva uns dias para se adaptar ao novo horário. Vamos começar a semana vendo coisinhas fofas de Natal...






Pinterest


Meninas, meu filho Arthur continua com febre, então peço desculpa pois não poderei fazer as visitinhas que eu tanto gosto. Ele precisa de repouso e sendo ele a criança super ativa que ele é, ele só fica quietinho quando eu fico com ele. Colinho de mãe também é remédio, não é mesmo? Espero que compreendam!

Bjs

38 comentários:

  1. Ai, os enfeites de Natal são tão lindos e fofos. Ontem mesmo estava me apaixonando por alguns em loja de decoração e não resisti e já trouxe um para casa,rs.

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanta coisa bonita, já me inspirei...rsrsrs
    Espero que seu filhote fique bom logo, colo de mãe é sempre um bom remédio.
    Beijos e Boa Semana

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  3. Olá!! ai como é bom ver essas fotos.. natal é muito mágico! :)
    E melhoras para seu pimpolho.. que ele se recupere logo! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Elza

    amei as imagens!

    sabe, eu não sofro com a mudança de horário.... não sinto diferença. acompanho relógio e pronto.

    melhoras pro seu pequeno.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa linda!! Já comecei a pensar na decoração aqui de casa.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, como o tempo passa rapido.. Ja estamos nos projetinhos de Natal, né! Que lindas as inspirações.. Apesar de não passar as festas aqui em Nice (vamos passar com a sogra la em Portugal) quero criar td o clima de Natal por aqui.. Me encanta o Natal!!!
    Desejo melhoras para teu principe.. E sim! Carinho de Mãe cura mais que alguns remedios..
    Bju carinhoso e linda semana pra vcs..
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  7. Adoro este clima de natal!!! Aqui também já estou me organizando para começar as minhas artes e adorei as dicas!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  8. Elza eu tango 5 hijos y comprendo lo que a ti te pasa
    a cuidar a tu filho y saludos
    los filhios son lo primero
    saludos

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa fofa, Elza, adorei as ideias:)
    Melhoras pro seu filho;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ai, to morrendo de sono tb... e não vejo a hora de decorar a casa pro Natal =D Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza,
    As ideias estão lindas. Espero que o Arthur melhore logo.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. ai quantas coisas lindas...copiei viu Elza, heheheh...estou me organizando e fazendo meus mimos. espero que fique lindos como esses.
    =)

    inspiração mil, adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza, lindas imagens, adorei a idéia da lata com cinto, certo que esta eu vou fazer.

    Melhoras para o pitoco, e colo de mãe cura muito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Elza,

    como é bom ver essas fofuras, adoro Natal e já estou querendo enfeitar a casa toda, para o desespero de minha mãe. Vou copiar algumas dessas lindezas.
    Não se preocupe com os comentários, você é uma querida e estará sempre no meu coração, cuide bem do lindinho do Arthur.
    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa fofa... lindoo

    Beijoquinhas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  16. Que coisinhas fofas.. Hora de começar a pensar no Natal.
    Beijinho, Gabi.

    ResponderExcluir
  17. Linda as coisinhas para o Natal, eu amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Melhoras para o Arthur e adorei as coisas de natal! ;)

    ResponderExcluir
  19. Aiii amei tudo,mas gostei muito mesmo foi da ideia da lata!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo eu adorei,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das arvorezinhas de natal. muito lindinhas
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza!!!!
    Amiga o Natal já esta batendo a nossa porta né?Eu amo!!!!
    Lindas as imagens e já ate me inspirei com a primeira,quem sabe sai algo diferente aqui!!!!
    Melhores pro Arthur,de um beijinho nele por mim!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindas e fofas as ideias que postaste. É claro que compreendemos, não há remédio melhor do que o colinho da mamãe. Logo, logo estarás postando de novo com a mesma frequência e nos encantando com tuas postagens.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Também perdi a hora por conta do horário de verão hoje. O meu organismo insiste em lutar contra ele. Owmmm... Coisinhas de natal são tão amáveis (*.*)...

    Flor, espero que o seu filho melhore logo!!!

    Beijinhos para vocês!

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisinha fofa Elza, e o natal já está na porta!!!
    Espero que seu filhinho se recupere logo!!! Bjim

    ResponderExcluir
  26. Cada coisinha linda. Eu estou começando a pensar no que vou fazer por aqui de Natal. E vc? Quando começará a enfeitar sua casa para o Natal? Beijos....

    ResponderExcluir
  27. Adorei as ideias!!! O Arthur vai ficar bem logo...com colinho de mãe não há quem não sare!
    Bjs e boa semana!
    Mel

    ResponderExcluir
  28. Ideias geniais e lindas demais!
    Salvei algumas para fazer... Amei tudo!
    Abraços! Melhoras para o Arthur que Papai do céu
    o proteja.

    ResponderExcluir
  29. olá querida elza, adorei e especial a latinha vermelha vou reproduzi la.
    obrigada pela dicas.
    e apareça em meu bloguinho será um grande prazer nem que seja para dar somente sua opinião será um grande prazer eu ja estou por aqui .
    beijocas,fique bem.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.
    adrianacomcomidaeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Melhoras para o Arthur, que a essa hora com o colinho de mãe... já deve estar sem febre. Amei a primeira e segunda imagem, bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Elza. Filho dodói deixa a gente pra baixo, né? Desejo melhoras para seu filho, viu?
    Lindas ideias para decorar a casa, amei!
    Todo sábado estou fazendo post de decor para o Natal. Já fiz dois posts. Passa lá depois...
    Beijos e fique com Deus.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  32. Colo de mão cura quase tudo. Espero que ele melhore assim...bem rapidinho para serelepiar bastante. Quanto as inspirações de Natl...uma mais fofa que a outra. Daá vontade de ter todas...affff. Essas mulheres e seus sonhos de consumo...hahaha.
    Bjs enormes e cheios de felicidade pelo comentário lá no post. Qdo vier para o Rio Grande do Sul, já sabes...é só aparecer. Faremos uma comemoração com muita espumante e champanhe e se for inverno com um bom vinho!

    ResponderExcluir
  33. Dicas lindinhas, Elza. A da latinha pintada de vermelho Natal ficou uma graça!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  34. Eu pirei ao ver essa lata com esse cinto... se quiser ser menos lindo, já pode! Risos!

    Amei por demais suas inspirações. E te contar baixinho: eu já vou comprar essa semana todos os enfeites da minha árvore e da minha casa para o Natal! Decidi que esse ano vou me presentear com as lindezas natalinas, que tanto me arranca suspiros!

    Uma semana de muita paz, amor, esperança e felicidade!
    Beijo carinho e de saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  35. Um dia desses estava sentada num shopping aqui em JF comendo alguma coisa e olhando para a vitrine de uma loja.
    Observei um papai noel... parei e pensei... meu Deus! meados de outubro já!!!

    o tempo voaaa...

    Melhoras para o pequeno Arthur.

    bjo.

    ResponderExcluir
  36. Adorei as ideias!
    E essa simples da lata com o cinto!
    Fofa demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Elza!

    Td mundo gostou da lata com o cinto, e eu tb!! coisas assim bonitas e fáceis de fazer eu adoro! hj mesmo postei no blog alguma ideias natalinas p fazer c as crianças, dá uma olhada lá! bjo!

    ResponderExcluir
  38. Lindas , delicadas idéias, adorei querida! beijinsssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir