terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um belo parzinho...

Vocês se lembram que minha irmã e eu ficamos grávidas ao mesmo tempo? Pois bem, agora Thomas e a priminha Isadora serão batizados juntos no próximo dia 16. Nós seremos madrinhas dos dois bebês respectivamente. Essa risonha aí de baixo será minha afilhada.
Esta semana estarei finalizando os últimos detalhes do almoço que será feito aqui em casa. Será simples e íntimo, porém, tudo feito de coração. Humm, bem que os dias poderiam ter 28 horas para me ajudar...




Olha as ex-barrigudas aí. Ás vezes dá uma loucura e tenho uma saudade dessa barriga!!!

44 comentários:

  1. Que lindo duas irmãs madrinhas e tias, demais!!heheeh
    A foto dos bebes é para termos um dia maravilhoso, com certeza.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça! Será um dia maravilhoso, tenho a certeza! Tudo de bom para vocês

    ResponderExcluir
  3. Q fofuras Elza, deve ser uma delícia ter essa fase compartilhada né. Eles são mto lindos. Agora o q eu gostei mesmo é o dia ter 28 horas. Vamos fazer uma reivindicação?
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Elza, e que duplinha, vão aproveitar e aprontar muito juntos, hahaha!!!
    Sabe que dia 16 vai ser a festinha de 2 anos da Maria! Tbm vai ser algo bem intimo. Nossa tbm queria que meus dias tivessem mais horas, parece que não consigo fazer nada!!! Mesmo simples dá um trabalho, tudo para fazer de coração e cheio de carinho. Mas vai dar tudo certo para nós!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Elzinha,

    lindas vocês duas,
    e os filhotes,
    que Deus abençoe muito vocês...
    e um lindo batizado!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas mais lindas, meu DEUS! E são bem parecidos, né? Boa sorte com os preparativos, Elzinha.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Elza,que fofuras...dá vontade de esmagar esses risonhos!!!!
    um lindo dia pra vc minha querida!!!beijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  8. Elza

    que legal!

    como eles são lindossssssssss!!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vc e sua irmã puderam dividir essa experiência. E sua sobrinha/afilhada é muito fofa! Que bochechas gostosas!!!
    Beijinhos e que tudo corra bem no batizado!

    ResponderExcluir
  10. Bebês lindos e mulheres lindas! ^^


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  11. Vai ser muito bom prá esse dois crescerem juntos... Aconteceu comigo e um primo também... temos um carinho muito especial um com o outro, hoje ele é padrinho de meu filho...
    Beijos, bom trabalho..rsrrsr depois mostra tudo...

    ResponderExcluir
  12. Que bebês mais fofos! Aqui na nossa família também é assim,as madrinhas são minhas irmães.Bjsss.

    ResponderExcluir
  13. Elza Flor!
    Que gostosuras, fala verdade tem hora que vc não tem vontade de morder de tão fofos!
    Tenho certeza que o almoço vai ser maravilhoso!
    Beijokas querida e boa semana pro cê!

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu tbm fiquei caçando seu blog igual louca e consegui graças a deus consegui achar, vc sabe que tenho um carinho enorme por vc e toda sua familia.
    Que fofa sua afilhada, ela é linda.
    Eu deste o começo optei por PN mas o meu útero está muito alto e o João não desce e nem encaixa, na quinta agora tenho pré-natal e vou conversar muito com meu GO sobre isso.
    A única coisa que não quero amiga é que João sofra.

    Beijocas minha e do João e Thomas está cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
  15. Oinnnnn
    Fofura em dobro !!!!!!!
    Que delícia né? Os dois do mesmo tamanhinho, vcs podendo compartilhar as experiências, evoluções dos seus bebês juntas :)

    Vão poder crescer juntos...que gostoso !

    Parabéns pela afilhadinha linda e pelo bebê fofoooo !

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Que lindo parzinho. Parabéns Elza por essa família abençoada e feliz. Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza, que dupla mais linda.
    Dá vontade de apertar...
    Lindos demais.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda, essa dupla.Com certeza crescerão muito unidos.Que Deus os abenções muitooo...Besitos

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda e abençoada!
    Saber que o Thomas e a Isadora estavam
    apertadinhos nessas lindas barrigas e hoje,
    essas crianças fofinhas e maravilhosas!!!
    Um lindo e abençoado batizado,que Deus esteja sempre presente em suas vidas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Ah! que lindo! adoraria engravidar junto com uma amiga, já que não tenho irmã, ou então com a cunhada, mas meu irmão ainda não pensa nisso! rs! Lindas crianças, o batizado com certeza vai ser emocionante! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  21. Ownnnn q coisinhas mais gostosas!!!

    Olha, vai ser emocionante o Batismo, ainda mais sendo td preparado com o maior amor e simplicidade do mundo! Eu sou super a favor de "eventos" assim, íntimos, ainda mais qdo o assunto se trata de bebês.

    Dps posta as fotos do Batismo e do almoço tá?

    Bjs

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza!!!

    Que coisinhas mais lindas! Vontade de apertar!!! Tô doida pra ver como vais decorar o almoço de batizado desses amores (tá bom, confesso, interesse puro!!!Quero ideias!!!hahaha).

    Beijos!
    Carla :P
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. LINDOS...MESMO COM O TRABALHO QUE DÁ TER DUAS CRIANÇAS PEQUENAS EM CASA,DE VEZ EM QNDO TAMBEM BATE UMA SAUDADEZINHA..,COISAS DE MÃE,NÉ?? UM GRANDE BJ.ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG. http://casacomcarinho.blogspot.com. .

    ResponderExcluir
  24. Deve ter sido fantástico ter a irmã vivenciando as mesmas experiências...

    Lindo esse casalzinho! Deus os abençoe.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Muito bom, gravidas juntinhas, tiveram os bebes juntinhas e curtem juntinhas, muito bonito, saúde para vocês.

    ResponderExcluir
  26. Elza que coisa mais gotosaaa esses dois..
    e que lindo vc e sua mana gravidas ao mesmo tempo,
    tbem axei lindo a idea dos batizados juntos..
    quero ver as fotos, hein..

    beijoss e um lindo dia, um ótimo almoço.

    ResponderExcluir
  27. Elzinha, achei vocês duas tão parecidas, que lindas!! E esses bebês que fofos, lindos, lindos, muito felizes, que graça a gente olhar, adorei! bjos, flor, seria tão bom que a gente viesse com um anjinho de carne e osso para ajudar também, além do dia de 28 horas, eheh, aperta, mas dá tudo certo no final, bjos.

    ResponderExcluir
  28. Elza! que linda as fotos!
    é tão bom pra criançada ter primos da mesma idade, e que delicia vcs compartilharem juntas esse momento tão magico.
    Essas fotos deram uma coragem em mim, que vc não tem noção rs
    Otima semana!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  29. Lindos os filhotes e lindas as mamães, que este dia seja abençoado para vocês todos. Bjos.

    ResponderExcluir
  30. HUmmm... que delicia esses bebês.....
    Como diz vc .... "as vezes me bate uma loucura" e me dá vontade de ter um bebê desses!!!! O meu filho já está grande (7 anos). Mais só as vezes viu!! rs.....
    super beijo

    ResponderExcluir
  31. Nossa que benção, imagina a vovó quando soube que seria babona de dois netos de uma vez só rs. E das duas filhas rs que emoção.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Nossa é verdade, eu nem lembrava que vcs tinham ficado grávidas juntas...

    a sua sobrinha/afilhada é muito linda e ao lado do thomas dá uma dupla fofa....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  33. Congrats, you two are two wonderful pregnant mother, with two great babies! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  34. Que inveja desta história linda ,mas é uma inveja boa em,pois nem irmãos eu tenho mas é lindo ver a historia de vcs isso é muito difícil as duas irmãs engravidar uma muito perto da outra como vcs,bjs e muita saúde para os bebes lindos e a vcs irmãs maravilhosas,bjss

    ResponderExcluir
  35. Oi Elza!!!

    Que lindosssss! Sua afilhadinha eh uma fofa, mas seu filhinho ta demais...Vontade morder!!!

    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Elza, que lindos o Thomas e a Isadora. Deve ter sido uma experiência boa demais ficar grávida na mesma época que sua irmã.

    ResponderExcluir
  37. Imagino a correria Elza, mas é recompensador, o Thomas está lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eles são umas gracinhas! Elzinha, quantas doses de bonitol você tá dando pro Thomas? Cada vez mais fofo! Bom final de semana. Fica com Deus. bjs

    ResponderExcluir
  39. Coisa mais linda esse casalzinho!!
    Nem fale em correria, por aqui tbm é assim...
    Lindas barriguinhas! Eu tbm sinto mó saudades da minha, ai ai... rsrs.
    Beiijos Flor.

    ResponderExcluir
  40. Elzinha que benção na familia heim, dois fofuxos numa tacada só rsrs.
    THomas esta lindoooo, os olhos, me derreto rsrs.
    Isadora é uma boneca, ficarão lindos no dia do batizado.
    Bjs, ótima quinta.

    ResponderExcluir
  41. Coisa mais linda, felicidades para toda a família!...

    ResponderExcluir