segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

9 comentários:

  1. Eu quero uma sala assimmmmmm... bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje com esse dia cinzento e friozinho que está fazendo aqui no sul, queria um cantinho assim para me aconchegar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa sala...Tudo tão harmônico!!

    ResponderExcluir
  4. Que aconchego! Parece abraço quentinho... rs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elza, tudo bem? Eu venho aqui quase diariamente, choro, me emociono, dou risadas, aprendo, sonho... e como sonho, com esses cantinhos lindos!!! Fico pensando como transformar minha casa num desses... mas ainda não posso.. quem sabe um dia!
    É a primeira vez que deixo um recadinho pra vc, devido a correria, não tinha feito isso antes. Mas quero te desejar tudo de bom e agradecer por dedicar e compartilhar um pouquinho da sua vida com a gente. O mundo precisa de pessoas boas assim.
    Beijos e ótimo feriado amanhã!

    ResponderExcluir
  6. Q delícia de cortininha, Elza! Muito bacana!!!

    Bjs e ótima quinta!!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir