sábado, 29 de outubro de 2011

Idéia Graciosa 41...

Já não há como ignorar o reaproveitamento na nossa vida, o desperdício está fora de moda, e como diria Glorinha Kalil "reciclar é chic". Pensando nisso, quando vi essa idéia linda de reaproveitamento de latinhas no blog Coisas da Minha Casa tive que compartilhar. E inspirada, já estou pensando nas minhas latinhas de NAN que estão guardadinhas só esperando receber uma roupagem nova. Inspirem-se...








Ela usou tinta spray turquesa e branca e usou papel contac decorado, mas acredito que tecidos e outros tipos de papel também ficariam bem legais.
The 36th Avenue

29 comentários:

  1. Oi Elza.Que lindo está seu bebê.bjocas e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas demais!
    Bjos, bom fim de semana.
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Elza que fofas.
    Tão bem feitinhas,mto lindas.
    Abraços.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. As latinhas ficaram lindas.... eu já fiz com tecidos e fica muito legal! amei esta renda...
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Elza, tudo bem?

    Que bonita que ficou essa reciclagem de latinhas. Gosto de reciclagem assim, bonitas e bem feitas.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo mesmo! Eu tenho latinhas forradas, mas a renda deu um toque mais que especial, já estou pensando em colocar nas minhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Quem é que vai ter coragem de jogar uma latinha fora depois que ver uma dessas? Loucura!
    Ficou muito legal, o detalhe da renda deu um charme maior ainda.
    Adoro essas toalhinhas rendadas, pena que aqui no fim do mundo não tem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,

    Ótima dica. Aqui em casa eu aproveito as latinhas de leite condensado e os vidros de conserva.

    Muitas coisas simples, que tem em casa mesmo, com roupagem nova acabam se tornando objetos lindos e unicos.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindoo! Ameii a ideia..., estava esses dias pensando o que fazer com tanta latinhas de leite! Pronto, encontrei a solução...

    Beijinhos...
    Um final de semana cheio de afeto!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza eu PRECISO entrar nessa fase do reciclar , jogo tanta coisas fora snif, snif . Tenho q me inspirar e aprender. Linda idéia. Bjsss e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Preciso começar a mexer com tecidos nas minhas artes, as latinhas ficaram lindas, que coisa né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi Elzinha,

    idéia mais que fofa...

    lindas demais!
    amei,
    vou copiar com certeza...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Elza querida!

    Que idéia super linda e delicada!

    Bjss querida e um domingo iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Elza adorei seu cantinho, parabéns.... meu cantinho é de artesanato com eva, passa lá e dê uma olhadinha.bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor!
    Seu bebê está um príncipe... a foto dos pés da vontade de morder...=}
    Achei ótima a ideia que partilhou... ficou mt fofa com a rendinha, né?!
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas!
    Boa sugestão...
    Abraços! Uma semana feliz e abençoada pra ti e os pequeninos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza, eu também tô estocando as latas de leite, agora adorei a idéia e achei super tranquilo de fazer. Beijosssss.

    ResponderExcluir
  18. Fofíssimas!!!!! Já pintei, forrei e fiz decoupagens em muitas latinhas e realmente ficam lindas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Vou pegar as latinhas de Nan da minha sobrinha,vou tentar fazer,será que dá certo?Tenho medo que não fique lindo assim que nem o da foto,ai ai,vou tentar...Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Coincidência chegar aqui e ver o post que amei lá na Monica rs.
    Super simples e graciosa a ideia. Salvei para fazer, claro!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Bom reaproveitamento. Fundamental, hoje em dia!
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  22. ...amanhã vai ter milho e ervilha aqui em casa!!rsrs Ai que fofo ficou...adorei!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
  23. Ah.. essas latinhas! Cada dia encontramos coisas maravilhosas pra fazer c elas!!Essa ficaram delicadas! Gostei da cor, amei o resultado!

    Bjs e ótima quinta!!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oie!! vim conhecer seu cantinho e achei uma graça!
    já estou te seguindo.
    e amei a dica das latinhas. adoro reaproveitar e deixar as peças fofas, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Conheci hoje o seu blog e suas imagens são maravilhosas. As latinhas ficaram uma delicadeza.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a idéia!!! Lá em casa quase não cabe mais tanta lata e vidros guardados esperando um destino...rsss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir