segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Idéia Graciosa 40...

Que Segunda-feira mais preguiçosa. Já estamos no horário de verão, só choveu nos últimos dias e eu estou acabada depois do Batizado de ontem. O post do batizado vem depois,ok?!
Mas agora é inevitável não pensar que o Natal já está chegando, então encontrei essa idéia graciosa de Natal bem personalizada e belíssima. Fiquei pensando na infinidade de cores e estampas para usar nessa idéia...vamos reaproveitar! Inspirem-se...






Hey Gorgeous

36 comentários:

  1. oi Elzinha,

    lindo demais,
    adorei as cores...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essa ideia..e acho que vou colocá-la em prática..pq com o pequeno demilidor em casa..esse ano novamente não teremos a arvore de natal no chão..tenho que caprichar na decoração pelas paredes a fora..arquivei aqui!!
    Aqui tb só chove e o pioor..mta roupa pra lavar..sem lugar e nem varal pra estende!! =\

    Lindaaa semana!!!
    Bjinhoos!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  3. Adorei Elzinha! Linda ideia pra ser praticada no Natal.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiii....

    Que graça. E olha que até dá para usar foram da época de natal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito fofo, não conhecia! Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Elzinha amo essa foto... fiz uma dessa ontem, acredita? Mais simplinha mais q ficou um graça, depois passa no meu blog q vou postar ainda hj
    Uma segunda iluminada pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oie. faz uma tempo q estou aqui fuçando seu blog, achei o Thomas um fofo, adorei tudo e ficarei por aqui.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Elza querida!
    Essa ideia é genial e fácil de fazer,sem contar que fica linda! Acho que vou aproveita-la.
    Abraços! Uma semana repleta do amor de Deus pra ti e os pequeninos.

    ResponderExcluir
  9. Ahh

    muito fofo!

    o batizado deve ter sido lindo!

    e meu finde com chuva foi perfeito...adoro...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não quero mais trabalhar fora, quero trabalhar em casa fazendo essas coisas lindas. Tô curiosa pelo batizado. bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Florzinha, deve estar exausta por conta do batizado, poste as fotos depois...
    Nossa genial essa idéia de decoração para o Natal...amei.
    Que por sinal já está pertinho (nossa este ano passou rápido demais)...
    Bjs...Boa Semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,disse lá no face que viria depois,mas nao agüentei e aqui estou!
    Amei essa idéia,já desde o ano passado quero fazer algo parecido com as luzinhas,estou guardando idéias qdo fizer eu mostro lá no blog,a tardinha farei um sorteio lá no bloguito,beijokas!
    Camila do casa com tudo dentro

    ResponderExcluir
  13. Que linda idéia amiga, adorei..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza,
    Adorei a ideia, mas por aqui anda difícil encontrar copinhos de papel, só encontro de plástico!
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Elzinha! Super fácil e de grande efeito. Gostei, viu...

    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia!! Esse vai ser meu primeiro Natal casada, não vejo a hora de arrumá-la! Amo o Natal!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que fofura de ideia!
    Vi algo assim, acho que foi no blog "camomila", foi o enfeite de festa.
    Bjs, linda semana, cheia de paz!

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza!

    Adorei a idéia!

    Beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que idéia fofaaaaaaaaa ♥ ♥ ♥

    Se eu pudesse, e tivesse tempo, acho que copiaria todas as idéias que vc posta, sempre me apaixono hehehe

    beijão !

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Que graça essa ideia.
    Fiquei como vc pensando nas possibilidades de para a decoração de Natal,e até para uma festa mesmo. Este ano quero me antecipar ao máximo com os preparativos de Natal. Vou buscar alternativas e começar a colocar a mão na massa.
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia, muito delicada e bonita!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  22. Oi Elzita, linda ideia...agora as ideias pipocam né?
    Eu estou mega atrasada...preciso mi inspirar e ajir.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Elza, que ideia mais fofa!!! Ficou tão singela, é bom para entendermos que o espírito de Natal comporta ideias assim!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  24. Ideia ótima, difícil é encontrar copos de papel aqui pela minha cidade...
    Põe logo as fotos do batizado, eita gente curiosa kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Linda idéia! E lindo o esmalte da moça!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Ideia ótima! Mas vou usar copos de papel clarinhos, Mais fácil. Hoje estava procurando forminhas de docinhos em papel de seda, vou continuar investigando...

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo, muito delicadinho com essas cores!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo Elza! Vou tentar fazer!
    Bjs
    Dani - Trocando ideias espaco mulher

    ResponderExcluir
  29. Oi Elza!
    Encontrei teu Blog através da Sala da Lá.
    Amei as idéias de natal...
    Já seguindo.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  30. Oi Elzinha,
    Fale a verdade, eu poderia ter encontrado melhor garota propaganda para o meu sorteio do que a Marilyn?
    Obrigada por estar divulgando o sorteio. Vc tem direito a mais um número, para tanto deve ir lá no meu bloguito e preencher mais uma vez o formulário.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Elzinha,
    Estou super interessada em fazer meus paninhos e arte... Elzinha só enviei seus mimos hoje, por dois motivos: 1° a greve, 2° quis te contemplar c/ mais um mimo... Espero que goste!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  32. Seu blog é encantador , tipo a gente entra e não da vontade de sair, muito agradavel sua postagens amei esta idéia para o Natal .

    ResponderExcluir
  33. Olá Elza, amei essa idéia dos copos, muito legal para qualquer tipo de festa, maravilhosa!! Bjs Jú www.justfourfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir