segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cantinho do dia...

We Heart It

21 comentários:

  1. Que imagem linda..com carinha de semana preguiçosa!!
    Acordaaaa menina..hahahah..a semana já começooou!!
    Uma semana abençoada pra vc!
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  2. adorei, o cachorrinho ta com carinha de: me leva pra casa! rsrsrs bjs querida

    ResponderExcluir
  3. oi Elzinha

    que delícia,
    a cortina debaixo da pia,
    o tapetinho
    e essa lindeza de cachorro...

    beiijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei Elza,que cantinho
    fofo. Mas esse cachorro
    fofura demais.
    Boa semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ah Elzinha

    esses seus cantinhos mexem com a minha Imaginação.

    Bjsss

    Ah, tem novidades lá no Lojinha CasaMila
    cada coisa fofa
    de Natal
    e tudo baratinho!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu adoro estas portas, acho-as muito práticas. De criança, me lembro muito das casas por aqui terem estas portas principalmente na parte de trás , para se ter mais uma parte de ventilação e luz e ao mesmo tempo deixar os animais ( gatos, cachorros e às vezes até patos rsrsrrs) do lado de fora.
    Quando fiz minha casa cogitei fazer uma assim na parte que dá pro quintal de trás, mas ficaria muito cara, ai desistimos... que pena... bj

    ResponderExcluir
  7. Elza!
    Já pensou ter um lugarzinho desse em casa! Morri! Eu quero esse au-au para mim!
    Beijos querida e boa semana pro cê!

    ResponderExcluir
  8. Elzita, que delícia de cantinho, quero tudo dele, a porta é linda, quero o pacote completo com o dog e a bananeira lá fora, rs. Tudo bem por aí??? BJs pra vc e para os filhotes.

    ResponderExcluir
  9. i, meu Deus! Quero esse cachorro pra mim!

    ResponderExcluir
  10. Oin que fofaaaaaaa azul e branca...e que cachorro mais lindo ^^

    Uma ótima semana, flor
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Não sei do que gosto mais, da decor, do ar bucólico ou desse golden retriever mais lindo do mundoooooooooooooooooooooooooo! Ooooin. Toisa fofa da tia! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,amiga que delicia,vai ter encontro?
    Que horas vcs pretendem ir?
    Precisava saber a hora pra poder me programar,dependendo quero ir sim!
    Obrigada pelo carinho la com o niver do blog,e estarei esperando sua resposta,beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Que imagem gostosa amiga.
    Obrigada pelo imenso carinho que vc tem por nós.

    Beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do cachorro, uma carinha de desamparado!Adorei ele!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza... cada cantinho que você coloca aqui faz meu queixo cair um pouquinho mais. Principalmente porque temos os gostos bem parecidos.
    Essa semana estava falando com meu namorado sobre a cozinha do nosso apê, e disse a ele que não queria fazer móveis planejados com empresa de arquitetura, queria um marceneiro, pra fazer os armários da minha cozinha em madeira, no estilo que sempre vejo por aqui! Sonho com uma cozinha assim, fofa... sem modernidade, apenas madeiras brancas, um regador com flores sobre a pia, uma gracinha com cores fofas pra alegrar o ambiente! Ai adoro vir aqui...

    Eita, quase esqueci de avisar... tem um selinho pra você lá no meu blog viu?! Ele vem com algumas perguntinhas legais, mas fique a vontade para fazer ou não, como preferir.

    Te indiquei porque amo seu blog e te acho uma inspiração!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  16. Olá Elza....que linda essa imagem!!!
    Adorei o cachorrinho com carinha de pidoncho...rsrsrs
    bjksss querida

    ResponderExcluir
  17. Oi Elzinha,
    Como tu estás? Fazia tempo que não passava por aqui...
    Passei pra desejar um Feliz dia das Crianças para os teus pequenos.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Cantinho aconchegante. O cachorro pensa que é o o dono do pedaço, olha a tranquilidade.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  19. Peço que me ajude numa grande corrente de oração por meu sobrinho Felipe,de 3 aninhos, que continua internado no C.T.I, desde quinta-feira, mas agora em estado estável graças à Deus.Já respira sem ajuda de aparelhos, já estão tentando alimenta-lo com mamadeira, pra tira a sonda dele. Acordando aos poucos por causa da medicação, e chorando muito por não entender o motivo, de está naquela cama amarado pra não arrancar a sonda, o dreno, e o soro. Ela está com uma encefalite aguda, que se complicou por ele ter passado por uma cirurgia de adenoide a pouco tempo, e a imunidade dele estar muito baixa.
    Acabei de escutar o chorinho dele pelo telefone, é de cortar o coração, em nome de Jesus esse pesadelo está acabando.
    Obrigada desde já a todos!
    Alessandra Soares ( Realizando Sonhos...).

    ResponderExcluir
  20. Lindo cachorro, linda corininha, ótima seleção.

    Um beijo, elzinha, em ti e nos fofuchos!

    ResponderExcluir