sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu tenho um desafio...

Hoje eu darei "partida" nas idéias para preparar e decorar a festinha dos meus filhos, pois faltam exatamente 2 meses. Pois é, já chegou essa época de novo? Oh My...
E novamente eu vou colocar a "caracachola" para funcionar, me aventurar, me descabelar e por fim me alegrar por ter feito tudo com minhas mãos, mesmo que eu me estresse nesse processo, porque é sério, isso acontece, viu?!

Mas esse ano vou optar pela praticidade e fazer para os dois uma festa só. Motivo 1: Thomas ainda é pequeno, não fará questão. Motivo 2: posso me concentrar num tema só e executar tudo o que quero fazer. Motivo 3: vou me poupar da correria e poupar o bolso também!

Mas eu tinha um desafio: escolher um tema para os dois que completam 5 e 2 aninhos. Eu pensei nos temas mais fofinhos possíveis, como Circo (ah! ia ser tão colorido...suspiros), Fazendinha, enfim...Daí Arthur vem e "dispara": quero um aniversário do "Batman"!!! Ele está nessa fase de super-herói agora. Então tá, farei a vontade do aniversariante! Que venha o "Batman" então...mas com fofurices, se possível...rsrs.


ATENÇÃO: O Blogger malvado, não quis carregar a minha foto para esse post! Ele acordou "preguiçoso", mas então vai sem foto mesmo. Alguém mais está com problemas para blogar hoje?

Bjs

22 comentários:

  1. Eita menino determinado rsrsr...isso é bom. Tenho certeza que como as outras essa festa vai ser maravilhosa e cheia de carinho e fofurices...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe...mãe é bucha,sempre quer dar um jeito em tudo. Querida, com toda essa organização sei que vai dar tudo certinho. Fica tranquila e saiba que se eu vir algo do Batman te mando de inspiração. Beijão e bom fim de semana.
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Depois que os filhos crescem, não tem isto de escolher temas fofinho, pois eles escolhem o que querem. Batman é uma ótima escolha!
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,você poderia fazer de Batman e Robin,já que são dois meninos.Um feliz 2013! Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza Feliz 2013 !!!!Essa fase de pensar na festinha dos filhos é ótima. Felipe é em abril e se Deus quiser esse ano pretendo comemorar e ele igual ao Arthur tbm quer o tema de super heróis , os vingadores rssss.Ai , ai somos mães de meninos rssss. Vamos trocar ideias dessa fase . Bjkasss e muitos bjs nos seus meninos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que essa festinha vai ser linda...
    Um ótimo fim de semana.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  7. Hoje elaborei uma postagem e deu tudo certo. Mas tranquilo, isso acontece!
    Essa festa do batman vai ser o que á. Adorei o tema escolhido pelo filho. Me bacana. Tb gosto do batman!
    O bom é que vc tem tempo pra fazer tudo com calma e curtir bem esse momento, organizar a festinha dos filhos deve ser bem legal. Tenho certeza que será bacana e original. Estou bem afim de ver.
    Beijos, uma ótima sexta.
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  8. Que legal , quero ver tudo e sei q vai ficar lindo ...
    trabalho com lembranças personalizadas , qualquer coisa é so falar ... bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainn festinha do batman vai ser fofooo!! hehehehe

    A ta lda criatividade precisa decolar!!
    Sabe o que eu acho muito fofo.. as mamães dão de lembrancinha, lápis com algum enfeite na ponta, no caso, um batman. Ainda mais nessa época do ano.. começam as aulas.. Fica a minha dica.. heheh
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Elza, boa sorte com o festerê!
    Vou te contar um segredo: eu sonho mais com as festinhas que farei pros meus futuros filhos do que com a festa do meu casamento, sabia? Ah, sempre que vejo as mães caprichando nos temas, aquela criançada se divertindo, a mesa cheia de coisas gostosas pra comer, acho tudo mega delicioso e entro super no clima!!! Acho que vou querer fazer tudo bem lindo, rs!
    Mostre bastante foto pra gente!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elzinha, pois é eles estão crescendo e não temos mais escolhas é eles que escolherem... fazer o quê né? Passei para te desejar um Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  12. Oh Elza no importa lo de la foto prepare el cumpleaños de su hijo,después nos muestra
    cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  13. Olá Elza,
    Que bom preparar festas, infantis então.
    Já estou curiosa para ver as novidades.
    Beijo grande e um lindo fim de semana pra vocês.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  14. Oieee Elza,
    obaaaa teremos novidades por aqui então!
    com certeza muita correria, mas é tão gostoso né?!

    Vamos aos trabalhos ne, quando quiser opnião é so chamar! Quanto ao tema ele foi determinado! kkkk mãos a obra entao!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. Adoro elaborar festinhas, a próxima que estou me dedicando é o meu chá de bebê... a gente economiza e é uma terapia não? Depois vai colocando fotinhos com inspirações do batman pra gent ver rss..bjos

    ResponderExcluir
  16. Elzinha!
    Feliz Ano Novo!
    Ótima escolha, assim um pode ser o Batman e o outro o Robin, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ótimo tema, Elza!
    Adoro os heróis da DC e o Batman é um dos meus preferidos. =)
    Os cenários das revistas e desenhos animados do Batman geralmente são mais escuros e sombrios, mas se você quer mais cores, pode tentar fazer algo baseado no desenho que passa no Cartoon "Batman: Os Bravos e os Destemidos" ou na série de tv dos anos 60. Tem também uns bonequinhos muito fofinhos, os mini bobble heads, dá pra fazer alguma coisa parecida com tecido. http://shopafx.typepad.com/my_weblog/2010/08/batman-and-friends-just-got-smaller-and-cuter.html
    Boa sorte com o desafio, tenho certeza que você vai tirar de letra.
    Beijos e tenha um lindo 2013.
    Tati.

    ResponderExcluir
  18. Ano passado eu fiz o aniversario das minhas duas filhas no mesmo dia. Escolhi uma data neutra, que ficava exatamente no meio da data das duas, e fiz na escola. Elas amaram! No dia verdadeiro do aniversario de cada nos cantamos os parabens aqui, so a gente mesmo e fiz um bolinho bem simples, elas acharam super divertido terem tantos aniversarios no mesmo ano... rsrs... a idade delas e 3 e 4 anos... vale super a pena...
    Bjs no coração minha lindona...

    ResponderExcluir
  19. Já imagino que virá uma linda festa por aí, como tudo que vc faz! Bom trabalho pra vc! Beijocas!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  20. Que Delicia!! Adorei o post!
    Não esqueça de compartilhar com as tuas leitoras, eu adoro ver tudo que você faz!
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  21. Vai ficar tudo lindo, como sempre né pq tudo que você faz tem um pouco de fofura.. Sabia que quando eu planejar um filhote o nome dele tbm sera Thomas, acho lindoo..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  22. Acho que está tendo uma fase Batman, meu sobrinho também anda alucinado com ele. E dá pra fazer sim, coisas muito legais, principalmente se você conseguir explorar o jogo de luzes, como o sinal do Batman. Dá pra fazer com holofote ou lanternas, dependendo de onde for ficar, com um contact preto pregado pra fazer a sombra do morcego. Que tal?
    Beijos

    ResponderExcluir