segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cantinho do dia...

Decorology

27 comentários:

  1. Ôwww, que cantinho mais lindo, cheio de recordações. Estou seriamente pensando, de quando for fazer uma pequena reforma, adicionar um cantinho desses lá em casa. Acho que ficará mimoso.

    Beijo imenso!
    Muita paz no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. To querendo um cantinho desse, lindo!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Lindo o cantinho. A ideia da prede é muito fofa.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Mais um cantinho fofo! Adoro fotos b&p e com as molduras brancas, muito lindo!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Elzinha ótima semana!
    Adorei o cantinho..

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo cantinho.. adoro fotos nos ambientes da casa.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Uma ótima semana na sua casa!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza!
    Gosto muito dessa brincadeira com diversos tamanhos de moldura.
    Fica lindo.
    bjs, ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza.
    amei a imagem de hoje, adoro esses cantinhos com fotos acho acochegante numa casa.
    tenha uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Liiindo !!!Adorei a disposição dos quadros.
    E essa arrumação de flores tb :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Adoro móveis com fundos vazados. Têm uma certa leveza muito charmosa, ao meu ver. Este da foto está especialmente bonito, com os nichos de tamanhos diferentes.

    ResponderExcluir
  12. Encantador Elza,
    muito criativo!

    Doce semana pra vc!
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  13. Lindo cantinho e boa disposição de quadros, Elzinha. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que cantinho lindo
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo um cantinho assim na minha casa....depois vou por fotos!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Amei , é leve e hoje o Brasil ta precisando de leveza ne ... bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza.
    Gostei do cantinho.
    Fotografia, recordações... tudo que gosto...


    bjo pra ti

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza. Um cantinho simplesmente demais!
    Bjus. Feliz semana, minha linda.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo!!!!
    Beijo grande e uma bela semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  20. Me encanto como se colocaron esos cuadros
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  21. oi Elzinha,

    linda idéia...
    adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Saudades de você menina !!!! me visita beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Eu amo fotos!
    E esses quadrinhos.. uma pena minha casa ser pequena e faltar paredes disponíveis para eles rsrsrsrs
    bju

    ResponderExcluir
  24. uma delicadeza só.!

    bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  25. Que lindo,não conheço esta tinta,material de tintas para casa eu encontro?,gostei muito ,bjo.

    ResponderExcluir