sábado, 5 de janeiro de 2013

Cantinho do dia...

Little Emma English Home

21 comentários:

  1. Que cantinho lindo! Um banho de banheira seria muito bem vindo neste momento.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mais singelo! Lindo! Beijos e bom fim de semana pra ti!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Olá Elzinha!!!!! Quanto tempo sem vir aqui!!!!! Foi tudo tão corrido em 2012 e tbém mudei o endereço do meu blog... agora estou aqui: amandoserquemsou@blogspot.com
    Desejo 2013 encantado a vc e sua família!!!! Seus filhos prosseguem lindos e nossa, o caçulinha já está um rapaz hein... bjos
    Francys

    ResponderExcluir
  4. Aii q banheirinho mais fofo.. acho linda essa banheira, bem retro.. ;) Amei.

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooo,
    eu amooo flores assim ja janela!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho cute, Elza!
    Ganhei da minha sobrinha, um espelho igualzinho ao da imagem, ou melhor, a moldura, pois o espelho quebrou e ele perguntou se eu queria ficar com a moldura já que gosto tanto de reutilizar objetos.
    Aceitei na hora! Ele é da cor de madeira escura, mas venpo a imagem, me deu a ideia de pintá-lo de branco, tipo pátina , colocar novo espelho e colocar no meu banheiro. Vou ver se dá certo...a ideia é boa, não é ?
    Beijos, querida . Um fds abençoado para vc e família.

    ResponderExcluir
  7. Que encanto de banheiro!!!
    abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,

    que cantinho delicado e fofo.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Hermoso baño todo de blanco . Me encanta
    Carños

    ResponderExcluir
  10. Lindo e leve! Adorooooo..
    Bju grande
    Joanna

    ResponderExcluir
  11. Olá! vim conhecer seu cantinho! amei e tô seguindo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. que perfeição!!!!

    Elza, a almofada meu marido comprou no mercado livre! rsrsrs
    eu não gosto muito, acho igual ao milk bar.... não é????

    o que eu queria mesmo era o chocolate mania da garoto, vc lembra dele????

    BJssss

    ResponderExcluir
  13. Vc me deu um ótima ideia com essa foto. Tenho uma moldura tipo essa aqui em casa dando sopa..não sabia o que fazer com ela, não queria colocar fotos, nem viara quadro negro como a última, acho q vai virar um espelhinho novo para casa!

    Ah, vi o post anterior. To doida para ver como vai ficar a festinha. Vc leva jeito para isso, as últimas ficaram fofas e o melhor com economia né?

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Totalmente amável!!! Eu queria um cantinho assim aqui em casa.

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza!
    Tudo bem?

    Adorei o cantinho e a banheira :)

    bjs, ótimo início de semana
    Estou voltando hoje ao mundo virtual, com os post no blog.
    Um ano bem criativo por aí.
    Que o Batman venha com muitas fofurices.
    :)

    ResponderExcluir
  16. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog vintage e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  17. Q cantinho mais fofo..

    Qro um desses rs..
    Lindaa, q saudades de passar aqui.. q seu 2013 seja maravilhosoo!!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")
    http://tilidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai, como eu quero uma banheira dessas para deitar e esquecer que o mundo está tão quente!

    ResponderExcluir
  19. Que banheiro mais fofo! Amei!

    ResponderExcluir