domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo de chuva...


Até que enfim, uma frente fria chegou por aqui, já não aguentava mais tanto calor, dá até para tirar aquele casaco que estava guardado há meses no armário e caprichar na produção.
Claro, porque nem com chuva...a gente perde o estilo!!!

Cantinho do dia...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cantinho do dia...

"Lighthouse"

Acabei de assistir ao 5° episódio da última temporada de Lost, que se chama "Lighthouse" , já dá para imaginar sobre o que é, não é mesmo? Sim, é sobre direção, ou o Pastor perdido (como li em um site sobre Lost), tentando encontrar seu caminho, mas não vou dizer mais nada, para não estragar a surpresa! Foi devagar sim, mas foi intrigante ao mesmo tempo. Deixou em mim aquela vontade de "conta mais, vai?". Eu não sei porque, mas eu adoroooo a fúria contida que Jack carrega, como em cada espisódio de Lost, ele projeta um olhar mortal para alguém, esbraveja e ri com ironia ao mesmo tempo, ele é pura tensão, é como se ele fosse explodir há qualquer momento. Acho que isso torna o personagem mais real!


Jack e seus pensamentos, por quê ele não entende que é "O Escolhido"????

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Viva o rosa...

Por mais belo e feminino que o rosa seja, infelizmente não pode ser usado em excesso para não cair no cafona ou infantilizar o ambiente, por outro lado, você pode usar a cor à seu favor em uma pintura, um móvel ou uma colcha rosa o que vai deixar qualquer ambiente bonito e delicado.








terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Festa...


Faltam somente 11 dias para o aniversário do Arthur e eu estou na correria para deixar tudo pronto, fazendo a decoração e vendo os últimos detalhes. Mas prometo postar muito mais, para compensar!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vamos organizar...


Amor e Outros Desastres...


Este final de semana assisti o filme "Amor e Outros Desastres". Não é um filme recente (2006), mas não sabia nada sobre ele e resolvi ver. Gente, eu simplesmente adorei! Não sei se foi a tarde inspiradora ou se foi só identificação. O filme é despretensioso, leve, com humor britânico e muito agradável.
O figurino da personagem Jacks, é inspirado no filme clássico "Bonequinha de Luxo", e é referência para a história, como se a personagem fosse uma versão de Audrey Hepburn moderna. Ela abusa de saias, vestidos vintage e muita sapatilha. Uma fofura...Destaque para a ótima e romântica trilha sonora. Se você gosta do gênero e de um filme original, vale a pena assistir.


Famosa franjinha: Penteado "homenagem" à Audrey Hepburn.


A atriz principal é Brittany Murphy, que morreu precocemente em Dezembro de 2009, ela tinha apenas 32 anos e teve uma parada cardíaca enquanto tomava banho. Logo depois, a autópsia revelou que ela estava com pneumonia, início de anemia e estava com um leve infecção á alguns remédios. Alguns desses medicamentos contribuíram para a parada cardíaca. A atriz também foi relacionada com a "anorexia", já que no início da carreira, era considerada "gordinha" e nos últimos anos estava muito magra. 

Bom filme!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bye Bye...


Neste final de semana acaba o horário de verão, aproveite o dia longo com a luz do sol.
Obs: Quer dizer, se a chuva não atrapalhar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lavanderia Rosa...

Meu próximo "projeto", aqui em casa, é transformar minha lavanderia verde acinzentado - sem graça, numa adorável lavanderia rosa. Vai ser o único lugar da casa 100% feminino. Até isso não acontecer, achei essas lavanderias cheias de personalidade!!!













quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010