quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Há 3 anos atrás...

Hoje nós comemoramos 3 anos de casamento...Até parece que foi ontem...Foi uma tarde perfeita e cheia de expectativas e tudo correu perfeitamente bem. Por mais anciosa que eu seja, enquanto esperava a hora da minha entrada, mantive uma calma impressionante e enquanto repetia o que o padre me pedia para dizer no altar, tive vontade de rir...estava muito, mas muito feliz.
Já o meu marido...bem...ele chorou assim que me viu entrando. Estava emocionado!!!
Foram apenas 8 meses desde a decisão de nos casarmos até o dia do casamento, muita correria para decidir todos os detalhes (que eram muitos), muitas noites sem dormir de nervosismo e muitas, muitas revistas de noivas...
Mas no final, valeu a pena e foi o acontecimento mais planejado e esperado de nossas vidas.


Eu fui uma noiva que buscou simplicidade! O Vestido foi feito em modelo evasê. Eu queria um aspecto clássico, sem muito babado e volume, e ele ficou perfeito, o resultado foi um vestido delicado, tomara que caia (estava muito calor), sem véu (por opção), com pedrarias na parte de baixo e uma faixa branca de cetim na cintura. Usei pouquíssima maquiagem, somente 2 jóias e um coque no cabelo mais clássico com uma tiara de folhas. O buquê de lírios rosa também foi minha criação. Eu quase ousei, pois gostaria de ter feito essa faixinha na cintura em tom de verde, mas me pareceu "arriscado" demais. Está vendo como a gente se arrepende mesmo do que não faz...







Oh Happy Day...

6 comentários:

  1. Vc tá linda de noiva, esse dia é incrivel, né??

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!! Parabéns! Que a vida os conserve assim!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elzinhaaaaaa!!!!! Eu nunca tinha vindo aqui ver seu casamento.... QUE LINDA você estava! Parabéns querida... =) ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho!!! Deus abençõe grandemente essa família linda!

    Sou Marli Papa (marli.papa@gmail.com)
    Tava buscando idéias para "cantinhos de casa" e te encontrei. Achei tão lindinho o seu blog que indiquei ele a minha irmã que tb é blogueira (somos de BH) o dela é casadaanajardim.blogspot.com

    Bjokas mineira!

    ResponderExcluir
  5. Ignore a minha identificação com esse blog...aff! é um blog antigo que fiz quando cursava faculdade, mas ta em desuso faz tempão.

    bjo


    Marli

    ResponderExcluir