quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Há 3 anos atrás...

Hoje nós comemoramos 3 anos de casamento...Até parece que foi ontem...Foi uma tarde perfeita e cheia de expectativas e tudo correu perfeitamente bem. Não tenho estórias engraçadas para contar sobre esse dia, porque tudo correu tão bem, como esperado, como planejado! Por mais ansiosa que eu seja, enquanto esperava a hora da minha entrada, mantive uma calma impressionante e enquanto repetia o que o padre me pedia para dizer no altar, tive vontade de rir. Seria hilário ter uma crise de risos no altar, mas me contive, rs...estava muito, mas muito feliz. Nem gaguejar, eu gaguejei. E olha que eu nasci gaga!!!

Já o meu marido...bem...ele chorou assim que me viu entrando. Estava emocionado!!!
Da cerimônia não me lembro de muita coisa, mas me lembro do sermão do Padre ser longo demais, o que me causou certa ansiedade, hahaha.
A nossa música de entrada foi "Hallelujah", que a banda não conhecia, mas aprendeu nos últimos dias para poder tocar. Aliás, quanta pressão do casal é esse momento de escolher as músicas? Parecia que eu tinha que escolher a música perfeita, para o momento perfeito, etc. E eu gosto tanto de música. Ah, também tocou Carpenters na nossa saída. Pensando bem, não foi tão dificil. As músicas escolhidas tiveram tudo a ver com a gente. E todo mundo gostou demais da canção "Hallellujah", até o motorista do carro que me levou fez um comentário carinhoso sobre a música e a minha entrada na igreja.

Foram apenas 8 meses desde a decisão de nos casarmos até o dia do casamento, muita correria para decidir todos os detalhes (que eram muitos), muitas noites sem dormir de nervosismo, muitas contas para pagar e muitas, muitas revistas de noivas para inspirar...eu fiz um caderno com recortes.
Mas no final, valeu a pena e foi o acontecimento mais planejado e esperado de nossas vidas.


Eu fui uma noiva que buscou simplicidade! O vestido foi feito em modelo evasê. Eu queria um aspecto clássico, sem muito babado e volume (já falei que queria simples? rs,) e ele ficou perfeito, o resultado foi um vestido delicado, tomara que caia (verão), sem véu (por opção), com pedrarias na parte de baixo e uma faixa branca de cetim na cintura. Usei pouquíssima maquiagem, contrariando a maquiadora que queria "pegar pesado", usei somente 2 jóias e um coque no cabelo mais clássico com uma tiara de pedras em forma de mini-folhas. O buquê de lírios rosa também foi minha criação. Eu quase ousei, pois gostaria de ter feito essa faixinha na cintura em tom de verde, mas me pareceu arriscado demais e voltei atrás e deixei clean e clássico mesmo.

Ah, os convites tivemos que fazer na cidade vizinha, Campinas, pois aqui, ninguém fazia na cor que eu queria: lavanda.,Chegamos a ouvir em uma gráfica que era "impossível fazer nessa cor", o que nos estressou um pouco, mas não há ponto de desistir. E o nosso convite, modéstia á parte, ficou lindo! Portanto, jamais desista de um item do seu casamento sem buscar bastante antes!








Oh Happy Day...

6 comentários:

  1. Vc tá linda de noiva, esse dia é incrivel, né??

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!! Parabéns! Que a vida os conserve assim!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elzinhaaaaaa!!!!! Eu nunca tinha vindo aqui ver seu casamento.... QUE LINDA você estava! Parabéns querida... =) ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho!!! Deus abençõe grandemente essa família linda!

    Sou Marli Papa (marli.papa@gmail.com)
    Tava buscando idéias para "cantinhos de casa" e te encontrei. Achei tão lindinho o seu blog que indiquei ele a minha irmã que tb é blogueira (somos de BH) o dela é casadaanajardim.blogspot.com

    Bjokas mineira!

    ResponderExcluir
  5. Ignore a minha identificação com esse blog...aff! é um blog antigo que fiz quando cursava faculdade, mas ta em desuso faz tempão.

    bjo


    Marli

    ResponderExcluir