segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda- feira...e a faxina!


Não sei quantas de vocês vão concordar comigo, mas um bom dia de fazer aquela faxina, é segunda-feira. O final de semana já foi, tudo ficou acumulado (afinal, ninguém quer ficar arrumando nada em pleno Sábado), a gente saí de casa ou descansa...
Daí chega a Segunda-feira, dia de início da semana e voltar para a rotina, nada como começá-la de casa limpa e arrumada!
Agora, quem é mãe vai concordar comigo. Quando se tem uma criança em casa, fica difícil fazer as coisas como se fazia antes, temos que dividir nosso tempo. Com o Arthur na escolinha, essa 1° semana foi a 1° vez em quase 2 anos, que eu consegui começar e terminar uma atividade sem ter de parar no caminho. Estava tão desacostumada que achei estranho!
Acho que senti falta do pequenininho atrás de mim querendo brincar!!!
Mas faz parte da vida essa "separação", ela é saudável e necessária e a casa...bem...todo dia tem coisa pra fazer...o serviço nunca acaba. Quem fica "acabada" somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário