domingo, 21 de fevereiro de 2010

Amor e Outros Desastres...


Este final de semana assisti o filme "Amor e Outros Desastres". Não é um filme recente (2006), mas não sabia nada sobre ele e resolvi ver. Gente, eu simplesmente adorei! Não sei se foi a tarde inspiradora ou se foi só identificação mesmo, talvez outra pessoa tenha assistido e nem achado essa grande coisa, rs.

O filme é despretensioso, leve, com humor britânico e muito agradável.
O figurino da personagem Jacks, é inspirado no filme clássico "Bonequinha de Luxo", e é referência para a história, como se a personagem fosse uma versão de Audrey Hepburn moderna (repara na franjinha). Ela abusa de saias, vestidos vintage e muita sapatilha. Deve ser por isso que gostei ainda mais. Uma fofura...Destaque para a ótima e romântica trilha sonora. Se você gosta do gênero e de um filme original, vale a pena assistir.


Famosa franjinha: Penteado "homenagem" à Audrey Hepburn.


Momento trivia: A atriz principal é Brittany Murphy, que morreu precocemente em Dezembro de 2009, ela tinha apenas 32 anos e teve uma parada cardíaca enquanto tomava banho. Logo depois, a autópsia revelou que ela estava com pneumonia, início de anemia e estava com um leve infecção á alguns remédios. Alguns desses medicamentos contribuíram para a parada cardíaca. A atriz também foi relacionada com a "anorexia", já que no início da carreira, era considerada "gordinha" e nos últimos anos estava muito magra. 

Bom filme!!!

Um comentário:

  1. que triste que ela morreu, tão jovem e linda.
    amei o filme e toda a referencia a bonequinha de luxo *___* - http://www.paminblog.com/

    ResponderExcluir