quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Inicío do Fim...


O que dizer do primeiro episódio de Lost? Um espisódio que tem a missão de abrir a tão esperada temporada de respostas, mas que nos deixou ainda mais cheios de perguntas? Na estréia da 6° e última temporada de Lost (que eu não me aguentava mais de tanta ansiedade...) me senti diante de uma nova história, como se o propósito fosse inovar e não finalizar! E ao mesmo tempo, o clima da série ainda estava lá, intacto nos seus enigmas, nas frases que não dizem, apenas sugerem e nas melhores cenas do Templo.
Lost instiga em mim esse fascínio, um desafio á mente e ao extraordinário, pois convenhamos, nada é ordinário, nem comum e muito menos maçante nesta série.
Depois de 6 anos, personagens enigmáticos e idas e vindas no tempo, só os fãs fiéis, resistem.

Meu marido "desistiu" de Lost depois da 3° temporada, afetada pela greve dos roteiristas. Ele diz que a série nunca mais foi a mesma...e ele tem razão, mas...
É comprovado que Lost não é para qualquer um, felizmente, eu sou uma defensora e apaixonada pela série!!! Vou obrigar o meu marido a assistir a última temporada (risadas malignas)
Infelizmente só faltam 17 espisódios para o Fim!

John Locke, My Favorite!!!