A minha mais nova "queridinha" é o drama Parenthood. Uma série humana, sensível, feita para nós mulheres, mas que os homens devem ver! A história se concentra em três gerações da família Braverman. O patriarca Zeek, esposa, seus 4 filhos, cinco netos e todos seus conflitos, defeitos e problemas familiares. Muitos dos quais a gente se identifica, afinal, como diz o slogan da série: "ser família requer muita paciência". E todos nós temos família e sabemos bem o que isso quer dizer. Álias, ser pai é o enredo condutor da trama, que busca nos mostrar as frustrações, erros e acertos, e que não somos pais perfeitos. A identificação é inevitável, como mãe, esposa e adolescente, que já fomos um dia.
As mulheres Braverman, fortes, sensíveis e confusas...
O garoto Max, que sofre de Asperger (uma espécie de autismo) mas sem dramalhão em cima do assunto...
E a maravilhosa "casinha" rústica da família...
E o mais legal é matar a saudade de Lorelai, qual de nós pode dizer que não gostava de Gilmore Girls? Aqui ela vive Sarah, uma mulher de 38 anos, sem dinheiro, sem rumo e sem saber o que fazer do futuro, que tem que se mudar para a casa dos pais com 2 filhos adolescentes após um casamento fracassado. Eu adoro a atriz Lauren Grahan e o quão bonita ela é. Pretendo chegar ao meus 40 anos assim...rsrsrs...hum, então acho que preciso voltar as caminhadas matinais.
Parenthood vai ao ar todas ás Quintas, no Liv (antigo People + Art's) ás 22:00hs.
Ah, Elza, demais este post!!!... Eu sempre fui fãzoca do Gilmore Girls! E adoro a Lauren Grahan também! Adorei!!!... Mil bjkas pra vc! Mahrian.
ResponderExcluirEu amaaavaaaa Gilmore Girls ! Que saudade dos surtos da Lorelai ! rsrsrs ... Vou assistir só por causa dela !
ResponderExcluirBjos
Nossa, vou procurar saber mais sobre essa série. Meu filho tem Síndrome de Asperger.
ResponderExcluirBjks
Débora