segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cantinho do dia...

6 comentários:

  1. Oi Elza,
    Amei o seu quarto rosa. O que eu não daria par estar numa cama destas em lugar de estar trabalhando em um dia frio como hj!
    Eu vi o seu post sobre MM! Está lindo. Amei!
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Elza!!!!!

    Antes de tudo gostaria de dizer que eu achei mto linda a sua foto nova do perfil!!!!! Tá muito bonita mesmo!!! hehehe Legal quando a gente tira fotos boas! hehee normalmente as minhas não ficam legais hahahah

    E o quarto... muito fofo e aconchegante!!!! adorei!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Vim agradecer a visita e as palavras carinhosas do post sobre minha gestação! Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
    Adorei o cantinho de hj e tudo que vi por aqui no seu blog! Parabéns!
    Uma ótima semana!
    Abraços,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu cantinho! Principalemente esse rosa..mto fofo!
    Obrigada pela visita ao escrito de batom!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza! nossa, mudou a foto! tá ainda mais linda!! então, menina, vc viu que legal, que gentileza da Izabela? Sério que vc já conhecia? Será que eu conheço e não sei? Eu me lembro de uma flor com cheiro beeem forte. Deve ser essa, então, né? bjs

    ResponderExcluir