quinta-feira, 24 de junho de 2010

Girly...

Ser mulher é poder abusar do rosa!!!

8 comentários:

  1. Elza sou suspeitissima, pq as pessoas me falam asim: Voc~e não usa mais rosa né, não gosta mais??
    Tive uma fase mto pink..kkkkk Minha monografia da graduação foi impressa em papel rosa pink...kkkk
    Linda essa imagem, eu já salvei pra inspiração futura..rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem dera tivesse uma filhota para abusar do rosa no quarto dela, no meu, eu vou até um certo ponto, até onde o marido não opina rss, um beijo e obrigada pelo comentário carinhoso no blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza!
    Acabei de conhecer seu blog e me deparo com essa imagem linda... EU AMO ROSA!
    Seu blog inteiro é lindo, vc tem mto bom gosto.
    Vou estar sempre por aki...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo seu cantinho e cada detalhe que ele traz!
    Bom FDS!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Viu meu comentário no post emfim dia dos namorados?
    Bjos..

    ResponderExcluir
  6. Amei esse quarto feminino e delicado!!!!! Sabe que eu nunca gostei muto de rosa? Prefiro lilás, malva, goiaba e até mesmo pink! Mas o tom desse quarto é lindo! Bjs!

    ResponderExcluir