quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um sonho de Cantinho...

BHG

27 comentários:

  1. Elza, que cantinho mais fofo, adorei o verde ao fundo!
    Beijo, beijo pro cê querida!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse canto, estou fazendo o meu canto especial, esse fim de semana termino de pintar a escrivaninha que comprei num brique e vai ser branca que nem essa, só me falta a cadeira.
    Tenha uma ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Elza. Achei linda a cor da parede e os móveis;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Este blog é uma autentica inspiração para qualquer pessoa. As fotos fazem com que fiquemos com energias muito mais positivas e românticas. :)
    Eu faço peças de artesanato e a inspiração é essencial para a realização de cada trabalho. Sem dúvida que vou usar o seu blog para ser uma das minhas inspirações. Por isso, já me tornei seguidora...
    Já agora... este cantinho da foto é um sonho mesmo. Eu também adoraria ter um cantinho destes.
    Fique bem e visite o meu cantinho, será sempre bem-vinda. http://anncraftsartesanato.blogspot.pt/
    Eu vou continuar a explorar o seu. :)

    ResponderExcluir
  5. O cantinho é lindo, só faltou um notebook branco para ficar perfeito.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente, que graça. Queria um cantinho assim, já com essas canetas e essas tesourinhas!rsrsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, realmente um sonho!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse cantinho, ando de olho em ambientes verdes...e claro adorei os passarinhos. Os tons dessa almofada tb são lindos, bem suaves...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,
    Boa Tarde!
    Descobri o seu cantinho e pela postagem de hoje resolvi deixar registrado um comentário por aqui e seguir para não perder as próximas.
    Esse cantinho que você postou é lindo, e o melhor é podermos trazer um desses para nossa casa, pode não ficar igualzinho, mas se transmitir o mesmo sentimento bom, já vale a pena!

    Que vc tenha uma ótima Quinta!
    Beijinhos...
    Cintia
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo..e os pássaros deixaram o lugar ainda mais leve e agradavel..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Um sonho de cantinho mesmo!! Adorei!!

    Beijos,
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um verdadeiro sonho mesmo, quero um deste para mim. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Um sonho de cantinho mesmo, elza. Essa escrivaninha é um sonho de consumo, essa cadeira : Perfeita ! E para completar a prateleirinha, eu só colocaria uns tons de rosa e/ou lilás rsrsrsrs! Bjokas amiga!

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza. Estou aos poucos arrumando meu cantinho de arteirices. Inclusive, encomendei duas prateleiras dessas com mão francesa. Vai ficar um mimo quando estiver pronto!
    Este cantinho que vc postou é lindo, simples e aconchegante. Trabalhar num desses é um prazer!

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  15. ameiii , essa tela é linda ...

    ResponderExcluir
  16. Oi Elza,

    o seu cantinho hoje está um sonho.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Elza!
    Que sonho de cantinho!!
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Um sonho mesmo! Adorei, e que cadeira mais charmosa!
    Beijos e te desejo uma noite com bons sonhos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. que graça! Essa cadeira, além de linda, deve ser muito confortável! Beijos

    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  20. O notebook branco eu já tenho, não tenho essa fofura de cantinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Elza!
    Que lindo amiga, gostaria de ter um cantinho assim, amei!
    Beijo tenha um lindo final de semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  22. Elza minha amiga... estou sempre aqui conferindo suas inspirações. Mas, essa em particular mexeu comigo. Deixa eu te explicar! Eu pirei esses dias e estou pirando também o marido, que estou querendo um computador, invés do notebook! Eu expliquei a ele, que pra mim trabalhar, escrever, estudar, pesquisar, fazer minhas anotações e até mesmo me inspirar, eu estava preferindo um pc. Porque o note eu fico muito acomodada, então eu sempre noto que estou escrevendo deitada, ou acomodada com ele. O computador já dá uma postura melhor, sem fala na tela, que é melhor de se enxergar.
    Pois bem, que com um esforcinho ele me presenteou, hahaha, ainda no dia dos pais (estou muito folgada).
    Meu dilema, é a mesa... quando vi esse cantinho dos sonhos, passei a dividir esse sonho com você! Quero meu cantinho assim, com uma prateleira em cima e uma mesinha com gavetas. Enlouqueci quando vi, já estou anexando a imagem pra mim.
    Beijinhos super carinhosos.
    Um lindo, abençoado e iluminado fim de semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza...q cantinho mais lindo e clean.
    Eu adoraria ter um desses.
    Lindo dia.
    Cris

    ResponderExcluir