quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Recadinho...

Essa semana eu não consegui postar muita coisa, nem visitar os blogs queridos e nem retribuir os comentários que vocês me deixaram. No Facebook eu dou uma "zapeada" rapidinho e já saio, porque se não , eu enrosco!!! Tudo isso porque meus primeiros trabalhos na Faculdade já começaram. Foram muitos textos para ler, interpretar e finalizar tudo bonitinho. E como é uma coisa nova na minha vida, eu tive que organizar alguns horários. Pois é, eu sou perfeccionista, né? Maaaaas, no final de semana já vou ter acabado tudo e daí o bloguito volta ao normal, ok? Não me abandonem, please...rs


Ótimo dia para todos!!!

31 comentários:

  1. Olá, Elza..
    Agora eu entendo essas coisas de ter q deixar o blog pra estudar rs
    Comecei um curso a distância e por se a distância só depende de mim..
    Mas acho q vai até pagar o jeito das coisas, rs.. logo acostumamos =)

    beijos
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida imagino pelo seus comentários no face que você estava cheia de novos afazeres. Mas eu acredito que deve ser um fase de plena conquista e realização.
    Não se preocupe que esperamos pelo sua retomada. Acredito que quando essa primeira fase de adaptação passar, você tire de letra seu tempo!
    Humm... sou do mesmo jeitinho perfeccionista de ser, demoro horrores para postar, para digitalizar trabalhos, pois gosto de tudo pesquisado, bem pensado e bonitinho!
    A pressa é inimiga da perfeição, esse é meu lema!!!
    Beijinhos carregado de afeto!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Mas olha nós temos um apreço imenso em esperar-lhe, estamos aqui torcendo por você.
    beijos, Dani e Ben (meu figurinha!)

    E volta arrasando, hein?!
    Cheio de inspiraçãozinha gostosas.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,

    Sei bem o que é estudar depois que já temos, casa, filhos e marido para cuidar. Mas vá em frente que no final tudo dará certo, amiga! Tinha momentos que me desesperava, achava que não ia dar conta, dormia de madrugada, inclusive até hoje, não consigo dormir antes da meia noite. Mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo e já comecei minha pós graduação em Educação Especial.
    Bjs no coração e linda semana com bons estudos.

    ResponderExcluir
  5. Força amiga, você vai conseguir!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Terminei uma faculdade (de Comunicação Visual) qdo minha filha era um BB e comecei outra qdo ela tinha 4 anos (Direito). Sei bem o que vc está falando! Tem que se organizar ou não dá para levar tudo ao mesmo tempo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Jamais a abandonaria. Adoro vir aqui mesmo que não deixe recadinhos.Querida, faculdade é tudo de bom. aproveite. Faculdade de que vc está fazendo?
    Bjs enormes e cheios de saudades de passar por aqui.
    Fica com Deus e seus 3 meninos...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Elza, abandonar vc???De jeito nenhum rsrsr. Imagino, com das crianças e a faculdade, os horários ficam ainda mais restritos.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem, estava lhando seu blog e vi coisas legais... estou te seguindo
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,

    você que mora no meu coração, e tenho certeza que no de todas blogueiras que te conhece, pode ficar tranquila que vamos esperar ansiosas, mas vamos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Ih...Também sou perfeccionista,aff!Mas é assim mesmo,até você se organizar com essa nova fase.Estarei te esperando sim.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza tudo bem? Como estão seus meninos!
    Saudadess um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. No começo de faculdade, temos que nos adaptar a uma vida nova né? E fique tranquila, aproveite esse momento que tanto sonhou! Não vamos te abandonar ;)
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Ah não, agora vou para de te seguir kkk, eu entendo, às vezes a gente fica sem tempo mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Não vamos te abandonar. rsrs
    Boa sorte com os trabalhos, sua linda.


    Beijocas :*
    Hoje já é 5ª feira \°/

    ResponderExcluir
  16. Relaxa amiga!! faz seus trabalhos direitinho que quando vc acabar nós estaremos aqui!!!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  17. Elza,
    dedique-se que quando você voltar estaremos aqui te esperando!!!

    Abraços,
    Carol
    Sorteio de uma camiseta

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal , essa fase de facul é uma correria deliciosa ,a proveita tudo e se precisar de aluda tamos aehhh ... Sou assistente social mas sei la vai que vc precisa de algo ne ... bjs

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sei como é sua correria!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Abandonar? jamais!

    Precisas mesmo te dedicar para não acumular. eu fui uma aluna relapsa(ops!) como sofria com os prazos a serem cumpridos rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, Elza! Essa fase de adaptação é muito difícil, ainda mais com dois filhotinhos. Haja pique!!! Beijos e estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  22. Não vamos te abandonar!! Amamos o seu blog, nós é quem pedimos que não nos abandone! rsrs

    Fica com Deus
    Beijos.

    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  23. Sentimos falta dos lindos cantinhos do dia, mas entendemos perfeitamente. A vida é feita de prioridades e a sua agora além da família, é a faculdade. O blog fica pra quando der e a gente te espera, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Entendo, eu acabei mais uma faculdade e estou me sentido meio perdida, pois me acostumei com a correria, e agora estou meio vazia. Então aproveite. Pois vai sentir falta.

    Sou sua seguidora a algum tempo.
    Gosto muito de ler seus posts.
    Depois de muito tempo, comecei o meu também.
    Se puder dê umas olhadas no meu.
    Estou crua ainda, pois ainda estou apanhando.
    Gosto de acompanhar varias blogueiras, desde
    Quem esta construindo, quem casou ou vai casar
    Ganhou ou vai ganhar nenê, nos de artes, costuras, adoção
    Animais, etc..
    Bom gosto de estar com pessoas e amo animais.
    Estou aqui. Gostaria de ganhar muitas amigas.
    Dê uma olhada no meu simples blog, e me visite de vez em quando
    Vou amar te receber e te ter pó perto. Ainda está fraquinho, mas
    Estou começando.

    Beijos e gosto de vocÊ.

    Ah claro o endereço do meu blog é o http://adarcitemumblog.blogspot.com.br/

    e nome é Meus Sonhos, Desejos & Realizações

    ResponderExcluir
  25. Claro que não te abandonaremos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Impossível te abandonar, né?
    Boa sorte com os trabalhos!

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  27. Vai dar tudo certo,eu estarei aqui esperando por você!

    ResponderExcluir
  28. Oi Elza!
    Estaremos aqui aguardando vc. Boa sorte e sucesso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia de domingo Elza...estamos sempre por aqui...de olho!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir