quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bem Vindo Agosto...

We Heart It

19 comentários:

  1. Portas, janelas, coração e mente abertas para receber esse mês gostoso!
    Que esse mês traga muitas coisas boas para todos nós.
    Beijinhos de afeto!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. oi Elzinha,

    e que ele me traga a minha recuperação
    e a minha vontade de sair por ai...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo agosto!!

    Quando agosto chega é sinal que mais um ano já se foi.
    Daqui uns dias começaremos a ouvir as músicas natalinas...

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Hoje volto a minha loucura de rotina. O André voltou as aulas e a correria começa. Ainda bem!
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  5. OI Elza,
    Adoro os ventos de agosto, pois fazem tocam um imenso carrilhão que tenho no quintal. Eu adoro o som do vento.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. já neh?! rssrs

    jaja teremos postagem de Natal... rsrsr

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Obaaa... seja bem vindo mês de agosto... que seja abençoado pra todas nós!

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo agosto e a volta da rotina tão sonhada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda imagem para começar um mês que para mim sempre é bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Delícia um mês inteiro só pra nós, que ele seja repleto de alegrias...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que seja um mês excelente!

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  12. Que agosto seja lindooo.. para todos nós! :)amém.

    ResponderExcluir
  13. Q agosto venha doce...

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que agosto nos traga muitas alegrias...
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Bem vindo!!!!
    Que nos traga coisas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  16. Que imagem linda:)
    Que seja bemm vindo e que traga muitas coisas boas para todos nós;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza,

    agosto é um mês especial aqui para a minha cidade, desde o dia 06 até o dia 15 temos festa nas ruas para comemorar a padroeira que é Nossa Senhora da Saúde. No Poliesportivo tem apresentação de vários cantores nacionais e tudo de graça. O jubileu é no dia 15 onde termina a novela e tem procissão, bingo, guloseimas e danças, tudo isso numa enorma barraca armada em frente à igreja matriz numa grande praça. Obaaaaaaaaaaaa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  18. Amei esse vestido!

    ResponderExcluir