segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hoje eu acordei Floral...

Após uma ausência de 5 dias, eis que volto para o meu cantinho, ai que saudade de blogar. Os últimos dias foram só diversão aqui em casa, maridinho não trabalhou, Arthur brincou no parque, passeamos no Shopping em plena Quinta-feira, maridinho e eu fomos jantar fora (sozinhos, uhuuu!) e eu fiz uma mega faxina na casa. Acreditem, ás vezes, organizar e limpar a casa, se livrar do velho, dar espaço ao novo, me deixa muito calma, renova os ares e me deixa contente!

É a síndrome da Amélia moderna, eu gosto de cuidar da minha casa, fazer uma comidinha caseira, eu limpo o chão e lavo o banheiro, mas ao mesmo tempo posso perfeitamente usar maquiagem, fazer uma escova no meu cabelo e posso ir ao supermercado de salto alto. Tudo no mesmo dia!
Hoje, a rotina volta ao normal, a diferença foi que acordei revigorada e querendo aproveitar ao máximo o meu dia. Tudo está assim...meio "floral" pra mim!!!












We Heart It

33 comentários:

  1. Desejo muitas imagens dessa postagem! rsrs

    Oi Elza... confesso que não muito de limpar a casa, mas gosto de ter a casa limpa, kkkkkk, então tbm tenho que me virar em mil.
    Só não consigo fazer tudo ao mesmo tempo assim, pois depois de fazer faxina eu fico imprestável o resto do dia! rsrs
    E eu ainda não tenho filhos, mas só de ver e imaginar o trabalho que deve dar... rsrs

    Você é uma mulher e tanto...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza...

    Imagino a delicia que foi sua semana.

    feriado é sempre bom neh...
    o triste foi acordar hj...que triste...queria tanto ficar na cama mais um poquinho...


    e eu tb sou amelia moderna...rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Adorei as flores e de encontrar vc em tão alto astral!!!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sabe que eu tbm acordei floral hoje? Deve ser pq aqui está fazendo um dia Lindo, com um sol maravilhoso!!!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh...esse feriado caiu bem né?? Tb fiquei em casa, mas foram 5 dias sem ter hora pra acordar...

    Eu aaaaaaamo floral, de todo coração ♥ rsrs

    Tenha uma ótima semana !

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaz querida, que felicidade!!! Como vai vc e seus lindoes?
    Desejo uma semana bem florida para vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essas flores estão demais!!
    Quero o vestido, os sapatos...
    Boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom acordar assim... com fome de vida!!!
    Incrível com a postagem transmite isso!

    Lindas imagens!

    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Elzita, que delícia de imagens... eu ía perguntar pelos meninos, mas já que vc falou que foi um fds só de alegria já respondeu minha pegunta, bj pra eles.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de post, Elzinha! E amei vc dizer que pode fazer tuuuudo e ainda colocar salto. Muito bacana rsrsrsrsrs

    Bjãoooooo e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! otima semana pra vc querida!

    ResponderExcluir
  12. Eii Elza querida!

    Então vc aproveitou muitooo, que bom!
    Senti que esta de alto astral e muito feliz!
    Eu adoro estampa floral! Na decoração em roupas, alegram os nossos dias...

    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tbm estou passando por um momento bem floral!
    Em roupas, vasos, lençóis... primaveril!
    Bjs e linda semana p vcs!

    ResponderExcluir
  14. Sabe Elza, realmente quando a gente consegue organizar, fica-se tão mais leve, adorei a síndrome da Amélia moderna, tudo e mais o salto no fim do dia, achei o máximo eheh, teu espírito floral está lindo, amei demais as imagens, passam esse alto astral com covinhas que só vc tem, beijos, querida.

    ResponderExcluir
  15. Que delícia!!!
    Seu cantinho hoje está lindo e muito romântico.
    Pelo visto aproveitastes bem seu feriado...
    Abraços! Uma semana radiante e abençoada.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de imagens amiga!!!! Com certeza serve de inspiração para a semana e levanta qualquer astral!

    Bjsss e uma semana floral pra você

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  17. olà elza
    usar tinta spray è muito fácil, você tem quefazer tantas aplicações, bem leves,
    mas não muito de perto,uma distancia uns quinze centímetros,e fazer de modo que a tinta não escorra,
    e pronto, não tem segredo !!

    bacione

    ResponderExcluir
  18. Que bom querida, vc parece mesmo estar muito feliz. E eu não vejo a hora de poder jantar sozinha com o marido...rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de dia!
    Sei bem como todas essas pequenas coisas são importantes para que nossa vida fique assim floral:)
    Que bom que vc curtiu seu feriado, seus filhos e seu marido.
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  20. Acho que é a aproximação da primavera, ficamos mais florais com isso!
    Boa semana!
    :D

    ResponderExcluir
  21. Floral é tudo de bom, né?! Tem um ar romântico que eu adoro... belas imagens!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza,super me identifiquei com a expressão Amélia moderna.tambem acontece comigo.Aqui em casa eu sempre quero ver tudo no lugar,qndo a casa tá bagunçada,fico estressada,e a faxina,só serve e fica bem feita se for a minha,Até já paguei uma faxineira,quando o Arthur era bebezinho,mas nunca ficava satisfeita.Hoje eu faço tudo na minha casa:lavo,passo,cozinho,enfeito,cuido das crianças,da nova integrante da familia,a Lola,e no final do dia estou linda e perfumada pra curtir o maridinho..kkkk.E quando a casa tá assim...limpinha,com tudo no lugar com agente gosta,tudo fica mais floral,com certeza.grande bj.

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza,
    Adorei o seu astral e adoro floral,é muito romântico e eu adoro.

    ResponderExcluir
  24. Sem dúvida é minha estampa preferida!!
    Amo!Além de delicado é charmoso!!
    E este vestido?????Quero um!!rsrs!
    Super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. é a cara da delicadeza!
    eu sou fã de um floral tbm ... assim não dá pra ser sexy né amiga??? rsrs
    ou, pensando bem, será que dá???

    beijinhos mil!!!
    Ana Geysa

    ResponderExcluir
  26. Oi, Elza!
    Cada imagem linda vc postou! Ai, dá pra sonhar com cada uma... também gosto muito de estampa floral! =D

    E como estão seus filhotes lindos? Tudo bem? =D
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. amiga haja disposição hein???
    queria ser assim... quando faço faxina
    fico exausta e sem animo pra mais nada!
    amooo coisas florais... esses
    saltos estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  28. Ai que delícia de feriadão! Eu tb adoro tirar coisas velhas de casa, fazer aquela faxina. Parece que tudo melhora, mesmo que a gente fique destruída depois!!
    E esse jantar só com maridão... acho muito importante. Não tenho filhos, mas acho que o casal tem que ter uns momentinhos só dos dois, pra não abandonar o romance.

    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Coisa boa Elza, aproveitar bem os dias da forma como retratou é incrível, renovação total. Bjs e linda semana Dri
    www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii..
    Minha semana está sendo pauleira..trabalhei nesse fim de semana e a casa estava um caos..Esses seu post florido me alegrou bastanteeeee..Brigadinha!!
    Lindas imagens!!
    Grande BJ!

    ResponderExcluir
  31. Elza, adoro estampas florais e, principalmente, na Primavera!!!!! O scarpin é liiiindo! Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Realmente me identifico com vc também acho perfeitamente normal uma pessoa cuidar de sua casa lavar, passar, cozinhar e ter vaidade pra se cuidar e gostar de estar cheirosa e se sentindo bonita, e no mesmo dia subir num salto e desfilar como madame, assim como uma criança que brinca de ser tudo ao mesmo tempo, é assim que me sinto e é assim que sou feliz. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir