sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Enquanto isso no consultório...

Hoje fui ao Hospital pela 3° vez nessa semana e descobri o que tenho: uma inconveniente infecção de ouvido. Minha 1° em 31 anos de vida. Está tudo doendo, a face, a cabeça, o ouvido. Maridinho foi comigo, daí durante a consulta, aconteceu o seguinte diálogo:

Dra: Aqui na sua ficha diz que você teve bebê recentemente?
Eu: Sim, ele tem 4 meses. Aliás, tenho 2 bebês lá em casa, o outro tem 3 anos.
Dra: (cara de espanto!) Puxa, deve ser bem cansativo. Por isso que vocês estão com "cara" de quem não dormem há dias...
Eu:(sorriso amarelo) Pois é, estamos bem cansados mesmo!
Maridinho: (só deu risada...)

A auto-estima foi para o ralo nesse momento, será que está tão mal assim ou eu que já me acostumei com as minhas olheiras? Vou dar um desconto já que além de não dormir direito há 4 meses, eu também estou doente, então...mas precisava enfatizar isso?
Pelo menos valeu sair do consultório, fazer "beiçinho" e maridinho dizer: "Pra mim você está linda!"


Um Ótimo Final de Semana para todos!!!

33 comentários:

  1. Elza, eu sempre digo que os médicos deveriam ter mais disciplinas de Psicologia na Faculdade....que falta de sensibilidade dessa profissional, hein?
    Mas fica tranquila e procure descansar, logo,logo estará boa!
    bjos, bom fim de semana!
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Oi Elzinha, ja vi que por ai as coisas estão bem para baixo. Save qual é a boa noticia? É que apartir dai, só vão para cima! Descanse, não ligue ao comentário da médica não, ela só estava tentando empaizar com você percebendo e dando valor ao seu esforço. Agora com o fim de semana à porta e os cuidados do maridão vai ver que melhora logo, logo.

    Beijo grande querida, as melhoras!

    Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..quanto tempo não passo por aqui hein!!
    e quando venho lhe fazer uma visita te encontro "dodói", espero que melhore logo, eu sofro com o meu ouvido desde pequena, tenho que ter cuidado com um vento mais frio e coisa e tal...
    Bjokas e melhoras e vamos fazer uma campanha pela humanização da saúde no Brasil, rsrs..esses médicos insenssíveis!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    Com 2 bebê em casa e uma infecção de ouvido imagino que vc não esteja pronta para ser a capa da Vogue, mas nada que uma boa noite de sono não resolva.
    Espero que vc sare logo.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Elza querida!

    Uma dor de ouvido nunca é bem vinda...Imagino que tu não deves estar lá muito disposta. Aliando a isso tem toda a rotina com os bebês, casa...ai amiga...Tô com dózinha de ti! Mas vai passar tá? Pensa no lado bom, teu marido tá aí e te achando linda! beijinhos, bom final de semana e aguarde surpresinha chegando na tua casa na próxima semana!

    ResponderExcluir
  6. Esses médicos,viu!Nem pense nisso amiga...DELETE!

    Com dor ninguém fica muito bem mesmo, mas a infecção já vai passar e vc estará mais linda e feliz do que nunca, afinal em matéria de beleza vc passou na fila duas vezes,né!?...Rs

    Bjs lindinhaaaaaaa... Lindinha não!....LINDONAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza, como voce está?

    Espero que tenha melhorado, pois dor de ouvido é horrível, e com esse frio é ainda pior, né.

    Alguns médicos ao invés de nos animarem, falam
    cada coisa. Mais nem ligue, só voce sabe de voce.

    Que bom, teu marido te deu a maior força, isso é que vale.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Só pelo marido dizer que para ele vc é linda, é o que importa....mais esse médico é meio sem noção néh!!! Tem coisas que mesmo estando "na cara" não precisa ser ditas, rsrsr

    E vc é linda sim, vc estar sem dormir é apenas uma fase, que daqui a pouquinho já vai passar...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida!
    Não é facil cuidar de dois pequenos. Fazer isso estando doente é quase impossível... Mas tenho certeza que com o carinho do marido e os remédios logo estará bem, cheia de ânimo e beleza é o meu desejo.
    Abraços! Lindo e abençoado final de semana para ti e os seus.

    ResponderExcluir
  11. È vc na foto? Nossa! Cabelo lindo, trancinha linda, grampinho lindo, Tudo lindo rs.

    Qdo minha menina nasceu, meu menino tinha 1 ano e 4 meses :O,

    Tive todas as its possiveis, eu realmente tinha dois bebes em casa.

    Mas tudo passa e a gente supera. E o elogio do marido é maior que qq olheira, né não?

    fase dificil...mas LINDAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Elza quem já vivenciou a maternidade sabe que é cansativo e que as olheiras fazem parte do pacote, são itens básicos do enxoval.

    Médicos não tem tato, a menor sensibilidade. Isso é um fato. Mas se dê um desconto, ninguém fica com a cara boa doente, né? Espero que melhore logo. Dor de ouvido não deve ser fácil.

    E melhor ainda é saber que seu marido te acha linda de qualquer jeito.

    xô otite!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Rsrsrsrs
    Ai tem gente que sabe como acabar com qualquer auto-estima e nas piores horas viu ...
    Mais acho que essa Dra. nem teve noção dq falou e nem disse por mal né.
    Bom mais só do elogiodo marido, já valeu a pena !
    Otima sexta !
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ai Elzinha com dor vc não merecia ouvir isso, chegou meio atravessado né, mas acredito que a intenção era boa, ela queria demonstrar que compreendia o quanto os pais precisam se esforçar nessa fase, deve ser mãe também, e sabe como é, você é linda e teu maridão é um lorde parabéns a ele por te apoiar, sentir dor é o ó do borogodó, tomara que o remédio seja eficiente e passe logo, acho que ela não teve tato, beijos bom findi querida.

    ResponderExcluir
  15. ah.....

    tenho certeza que vc estava linda.
    com sua delicadeza unica.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Meu DEUS que médica é essa!? Bom... pelo menos marido vai te ajudar mais né? hehehe... Elza, vc esta linda ok!? Olheira é uma fase... amanha vc acorda sem elas... Eu por exemplo nao tenho olheiras... mas como ando cansada com a minha Valen... estou com bruxismo... todo mês quebra um dentinho heheheh... Só Jesus!! Mas to viva então... bola pra frente! Vc é uma Mulher,mamãe linda! Beijocas

    ResponderExcluir
  17. O meu Deus porque dizer isso ahahha, mas nao esquenta não, vc realmente deve estar linda como marido disse, e se ele ta gostando do que vê, o resto deixa pra lá hahaha
    bjo RAQUEL

    ResponderExcluir
  18. que gente mais incoveniente!
    melhoras
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. ahhh elzinha há males que vem para bem!! hehehehe

    bom, eu aprendi tomar um suco que é otimo é laranja com gengibre.

    é uma delicia, e ajuda muito nesses casos de gripe, sinusite, e td que vem com esse tempo louco.

    desejo melhora a vc.

    beijão pra vc e seus bebes!!

    ResponderExcluir
  20. Ah, tem gente que perde a oportunidade de ficar em silêncio.

    Elza, você é linda. Como eu disse para minha mãe nesta semana, "você é linda por dentro e por fora, o que eu considero incrível".

    Bem, melhoras quanto à infecção de ouvido.
    E um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  21. Elza, estou amando acompanhar seu blog, com certeza logo estará boazinha e também tenho certeza que mesmo nos últimos 4 meses sem dormir direito foram os melhores olhando para suas jóias preciosas que são seus filhos...bjkas Dri

    ResponderExcluir
  22. Seu blog e lindo e cheio de boas dicas.
    Espero que vc melhore rapido...sei bem o que e ter duas criancas pequenas pra cuidar quando nao estamos nos sentindo bem, meus filhos hoje estao crescidos mas na espoca em que eles tinham a idade dos seus eu pedia a Deus pra que eu nao ficasse doente....mas tudo passa....
    Estimo suas melhoras.

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza,
    Como vc está? Espero que esteja melhor...
    Tem sorteio de um livro no blog. Participe e seja feliz!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  24. Elza, fica assim não! Gente inconveniente, falar dessa maneira... vc é muito corajosa, isso sim!! O que importa é o que o marido acha, né?

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!

    Algumas vezes as pessoas não tem a mínima sensibilidade para com os outros. A médica tinha que falar isso? Não poderia só ter pensado, mas não falado nada? (pensar o q quiser é o direito de todos).
    Ainda bem que seu marido teve a sensibilidade de "acarinhá-la" com palavras.

    Um lindo domingo pra você

    ResponderExcluir
  26. Elza, querida; é assim mesmo... Eu, só com o Tiago, não consigo dormir, comer, trabalhar, me cuidar, nada direito. Imagina com dois anjinhos dentro de casa. O melhor nessas horas é o apoio do maridão e o olhar dele para você é o que importa. Melhoras na sua saúde!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Não liga não, essas olheiras me acompanharam por mais de 1 ano (meu filhote tinha cólica até 1 ano e meio), depois tudo passa e vale muito a pena...depois dos 40 você volta a ficar linda novamente e até causar ciúmes no maridão...hihihi...brincadeirinhaaaa, bjs!

    ResponderExcluir
  28. Oi Elza, toda o procedimento da consulta foi para ganhar o elogio do marido que te fez esquecer de tudo!! Cansada ou nao, vc tem um familia feliz! isso que importa, noites de sonos virao com certeza, mas amor e familai linda vc já tem!! fique tranquila!! nao dê ouvidos para esses medicos idiotas que nao tem o minino de sensibilidade. beijos

    ResponderExcluir
  29. ô Elza, a palavra do marido é o que vale! Não precisa ter dois filhos par ter olheiras, eu tenho as minhas desde que nasci e convivo com elas muito bem! O importante é ser feliz, o resto é resto!
    :D

    ResponderExcluir
  30. O que temos hj em dia como médicos é isso aí.... psicologia zeeeeeeeeeero, mas se marido acha que tá linda assim mesmo e os babys estão te olhando com mesmo olharzinho de mamãe te amo... o resto é só cuidar do ouvido com o remedinho certo e tudo vai ficar bem... espero que ela tenha sabido receitar bem, rs. Melhoras pra vc, bjs.

    ResponderExcluir
  31. Ow mulher, se "o maridinho" acha, isso é o que importa!
    Mas vou ficar aqui te desejando melhoras viu?! Se cuide!

    Boa semana pra tu mulher...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  32. Ai que bonitinho a fala do maridão, Elzinha!
    Que bom que estás melhor... Eu andei ausente daqui uns dias. Só desejo melhoras para você, viu Querida.

    Abração...

    ResponderExcluir