terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia quente...

Assim como ontem, o Sol estava escaldante durante essa tarde. Arthur estava na escolinha e Thomas estava se refrescando. Olha só a alegria dele ao ficar sem roupa.



Também quero mostrar um presente fofíssimo que chegou para o Thomas. Foi feito por uma pessoa muito especial pra mim, pois ela foi minha 1° seguidora. A Soraia tem um blog onde ela diariamente mostra seus looks inspiradores com fotos de alta qualidade. A So é a prova de que existe vida fashion após a maternidade.
Ela é mulher, esposa, vaidosa, empreendedora, arquiteta, estilosa, arteira e mãe da gracinha da Cecília. Se você ainda não conhece o blog da So (o que eu acho impossível já que ela é referência) faça uma visitinha, conheça seu trabalho e conheça uma das pessoas mais carinhosas da blogesfera!
O Teddy é um sonho e ficou perfeito no quarto dos meus filhotes. Obrigada So...


45 comentários:

  1. Nossa, que lindo presente... e que linda você com seu bebê... sua foto ficou demais!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!
    Que coisa mais gostosa que o Thomas está.
    Benzadeus como dizem os antigos:)
    Espero que você esteja melhor. Dor de ouvido e ainda com 2 filhos pequenos não é fácil não.
    Pena que não moro tão pertinho assim de você, senão ia te ajudar um pouquinho.
    Lindo o ursinho que a Soraia e mandou. Ficou uma graça no quarto dos meninos.
    Um beijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse teddy! E adorei que ele tem um sorriso no focinho. Super alegre :)
    Esse sorriso banguela do Thomas é uma delícia! Vontade de apertar a tela computador e falar "cuti-cuti" ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, muito lindo...o thomas e o presentinho...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Seu bebê é mt lindo. Num calor desse tem que tá feliz em ficar nu. Amei presentinho, super bem feito!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me dá? Ahhh quero foto do Athur, tu ficando nervosa ta? faz favor ...agiliza foto do meu bebe comedor de frutas...


    snif....


    beijokas, vcs estão lindos

    ResponderExcluir
  7. Elza que lindeza do Thomas.
    Conheço o blog da So,sempre
    passo por lá. O Teddy é fofo.
    Bjks.
    cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Elzinha muito lindo e fofo eita mãe corujaaa bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esses momentos de carinho! E que fofo que tá esse mocinho!Beijo carinhosos dessa "tia"!

    Mimo postado, Elzinha! Semana que vem deve estar estourando por aí!!!!

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    Que foto linda! Amei ver vc beijando o seu pequeno!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. oi Elzinha,

    o presente é lindo,
    mas a sua foto beijando o seu
    príncipe,
    não tem nada igual,
    nada mais lindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Elzinha!
    Como o Thomas tá gostosinho :) Meu Deus, é a mesma carinha do Arthur. Lindos, lindos.

    E o Teddy é lindo e a So é um carinho de pessoa, mesmo.

    Bjs e bom feriado, Querida.

    ResponderExcluir
  13. Q delícia de mimo hein!
    Vou lá espiar o bloguito da So..

    Bjinhos Amada!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso!!!!!Porque será que os babys adoooram ficar sem roupa kkk,a Manuella tira aroupa sozinha kkkk,é muito engraçado,até o sapato ela tira,fica só de meia ,ai ai essas crianças maravilhosas,bjs pra vcs amores,ursinho lindo aliás,bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza! Que bebe mais delicia rs!
    Deixa eu morder ele?! ta um fofinho...
    Otimo feriado!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  16. Que bebe mais gostoso, parabéns ele é lindo, espero realmente que esteja melhor, bom feriado e um beijo nesse nene tão cute.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!
    Que coisa mais linda e abençoada
    o bebê Thomas. Ele é muito fofinho!
    E o presente que ele ganhou é uma graça.
    Parabéns pelo Thomas e o mimo.
    Abraços! Uma feliz feriado pra vocês.

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais amada esse bebê! Muito lindo...
    Aliás, que família linda Elza!!! Que vocês sejam abençoados sempre...

    ResponderExcluir
  19. Presente e bebê lindo é tudo de bom!!!! Elza, que câmera vc usa? Achei muito boas as fotos.

    Beijão e um ótimo feriado pra vc...

    ResponderExcluir
  20. Lindo d+++++..

    que fofura
    que vontade de apertar.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Elza !
    ...pois aqui o dia foi de muuuuito frio , mas muito frio mesmo, seguido de muita chuva !!
    O blog da So é realmente muito lindo e de bom gosto, assim como o seu !!
    Lindo o presente !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  22. seu bebe e muito lindo, Deus abençoe vcs!
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Linda foto ,Elza.Só não visualizei o teddy.vejo uma luminária ou abat jour.
    bj gde.

    ResponderExcluir
  24. Elza, amei sua visita no meu bloguito, volte sempre tá?
    Aliás seu post de hoje esta mega fofinho, o Thomas ta lindo.
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  25. Oh Elza, já nem tenho mais palavras pra dizer o quanto gosto do teu blog, impossível chegar aqui e não dá um sorriso ou suspirar um "oooohhh!". Thomas tá muito lindo, imagina daqui mais um tempo você mostrando o blog pra ele, ele vai ficar todo vaidoso. Você também está muito bem!
    Blog lindo, lindo, lindo! bjs

    ResponderExcluir
  26. Elzinha, vc está linda assim como seu aby é um fofo!!!! Presentão gracinha!!!!! Tempo que não passo por aqui, mas te adoro viu e sempre teho vc em minhas orações!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  27. Ownn que bênção!! a foto que vc está beijando seu bb está DEMAIS! saudades do meu quando era assim...

    que presente mais foooooofo! vou lá conhecer a So.

    bjkas, ótimo feriado.
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  28. oi elzinha, td bem??

    aiii o Thomas está lindinho.

    se parece muito com o arthur né??

    da um beijinho nos dois por mim!!

    ResponderExcluir
  29. Amei a sua cama! Adoro móveis clássicos!
    E com certeza vou conhecer o blog da Soraia!

    ResponderExcluir
  30. Elza, o Teddy combinou perfeito com o abajur... e o teu Thomas cada dia mais fofo!
    bjos ótimo feriado pra ti e tua família!

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que fofucho o Thomas!!!!!!!!!!! Como eles gostam de ficar peladinhos né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Elza...para tudo!!
    Que bebezinho mais fofo!! O Thomas é um gostoso, cheira bastante mesmo que cheiro de filho não tem igual!!
    Foi uma honra ser a seguidora number 01, teu blog é uma fofura.

    Bjs queridona,
    So

    ResponderExcluir
  33. Ai que fofura essas fotos! lindinhos vcs juntos!
    =)
    bjo

    ResponderExcluir
  34. Oi Elza que delicia esse beijinho ahaha imagino o cheirinho bom de bebe que esta sentindo, mesmo Tui indo para o seu 3 aninho, ainda sinto o cheiro de bebezinho uma delicia....

    ResponderExcluir
  35. Olá!!!
    Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog.Que sonho de bebê!!! Mil beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Seu filho é muito fofo!
    as fotos são lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Elza! Brigada pelo recadinho! Adorei!
    Que fofura que o Thomas está! E que delícia ficar sem roupa no calor, né?! hehehe Bebê pooooooooooode... rsrs
    O ursinho é lindo demais! Ficou perfeito no quarto dos meninos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá Elza...acabei de chegar por aqui e amei seu blog!! Fofo demais...
    minha mãe tb se chama Elza e seu nome me chamou a atenção..ainda bem..porque acabei de achar mais um blog mega interessante nessa blogosfera..rsrsr
    já estou te seguindo e qdo puder vai lá conhecer meu cantinho!!
    bjksss
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Elza, essa primeira foto está tão linda, tão perfeita que não percebi que eram vcs dois (pessoas de verdade rsrsrs). Pensei que fosse uma dessas fotos "de revista" que vc sempre coloca.
    Muita saúde, que Deus abençoe sua famíla. Beijo

    ResponderExcluir
  40. É possível: eu não conheço o blog da So, mas vou lá conhecer, ok?...
    O Thomas é um fofo!!... bjsss...

    ResponderExcluir
  41. Que coisa mais liiiiinda! Babei com seu filhote assim como estou babando com meus dois novos sobrinhos!!!!! Beijão e muita saúde pra essa família linda!!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá Elza,
    Tenho passado por aqui e fico encantada com sua maneira doce de ser com sua casa, marido e filhotes. Parabéns pelo blog e pela família linda que tem.
    O "Casa, cantinho e coisinhas" já faz parte de minha lista de blogs preferidos. Passa lá no meu: http://emporiumdeideias.blogspot.com
    Bjus e boa semana!
    Rose

    ResponderExcluir
  43. Que fofura...não vejo a hora da minha pequena Carol nascer... nossa estou amando tudo por aqui..já me sinto íntima!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  44. Elza vc é sempre tão amada comigo!! Sem palavras...não sou essa coca cola toda, mas enfim...obrigada pelo carinho.
    Sei que estou sumida dos coments mas não esqueci de vc não.
    Bjs So

    P.S: O Tomaz está um gostoso...que saudades da Cecília nessa idade!

    ResponderExcluir