sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lavanderia dos sonhos...

Eu sei, eu estou falando muito sobre lavanderias ultimamente e sei que parece estranho "sonhar" com um lugar de obrigações! Mas é exatamente por isso que a lavanderia deve ser um lugar agradável e cheio de coisinhas que sejam você!!! A lavanderia é aquele lugar que você tem que estar praticamente todos os dias, por que não tornar esse ambiente agradável?  E veja isso como mais uma oportunidade de personalizar um cantinho seu. Sem marido e filhos...só seu! Pendure quadros, vasos de flores, pinte e decore, renove esse lugar para que ele não te lembre apenas, que você está ali só para limpeza. E lembre-se: não se trata de dinheiro, mas de criatividade! Um pote diferente para o sabão em pó, prendedores padronizados, cortinas, baldes coloridos, etc...tudo desde que seja "a sua cara"!!!







2 comentários:

  1. Todas liiiiiindas! principalmente as de cor turquesa ;) Minhas lavanderias nunca foram lindas, mas faço de questão de manter a ordem e a padronização visual. Afinal, bagunça, não dá, né? bjks e ótima 6a. feira pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen...pois é, bagunça é algo que tira a gente do sério!!!Obrigada pela visita e uma ótima sexta-feira pra vc também.
    Bjs

    ResponderExcluir