sábado, 1 de maio de 2010

Mês das noivas...

Uma dos momentos mais legais que eu me lembro do meu casamento, e que nunca será esquecido, foram as preparações e cuidados com todos os detalhes. Que são muitos...toalhas de mesa, cardápio, convites, flores...e o tão sonhado vestido. Alguém me explica como uma coisa, ás vezes, tão cansativa e "extressante", podia ser tão gostosa de se planejar? Dá até vontade de casar de novo...(com o mesmo marido, é claro!)
E imagino que nesse momento, existam milhares de noivas passando exatamente por isso. Achei um site bem legal, com fotos incríveis para inspirar algumas dessas mulheres (e quem sabe até aquelas que ainda não sonham em se casar...rsrsrs) E não se preocupem que durante todo o mês de Maio, tem mais fotos!

Daisy Pink Cupcake















Style Me Pretty

Nenhum comentário:

Postar um comentário