sexta-feira, 29 de maio de 2015

Especial Mês das Noivas: Parte Final...

Para encerrar o Mês das Noivas aqui no blog, eu escolhi como tema, a fotografia! Afinal, no grande dia, ela é de extrema importância. Não é legal quando o fotógrafo capta aquele olhar do noivo quando a noiva chega na igreja, ou uma lágrima que o pai deixou escapar, ou aquele beijo apaixonado no final da cerimônia, enfim, essas emoções e momentos ficarão eternizados através da fotografia. Portanto noivinhas, conheçam o trabalho do fotógrafo antes de contratá-lo, procure um que represente o estilo que você se identifica, que combina com o seu estilo de casamento e faça esse investimento. Fotografia é amor!
Ah, e particularmente falando, eu acho as fotografias para casamentos em preto e branco lindíssimas 











Créditos das fotos em sequência : The Mountain Laurel / Hey,Gorg / UndertheCarolinaMoon / Secretaria Eventos / Bridal Guide / Bridar Guide / Bridal Guide / BuzzFeed / Polka Dot Bride / Tradesy

Eu adorei fazer esse Especial sobre Casamentos, pois é um tema que eu tenho muito carinho. Queria ter feito mais posts, mas ao mesmo tempo não queria que ficasse cansativo. Anyway... ano que vem tem mais!

Bjs

6 comentários:

  1. Elza,
    As fotografias em P&B são fantásticas, assim como os filmes... Realmente, um bom registro fotográfico é indispensável, é como congelar o tempo, o momento, a emoção. Adoro fotografar e sempre que posso carrego minha câmera e saio à procura do que eu chamo de "instantes mágicos".
    As fotos são lindas. Gostei muito da imagem do pai beijando a testa da filha prestes a se casar. A expressão facial dele mostra a alegria e ao mesmo tempo uma certa tristeza com o rito de passagem que levará sua menina para longe dele! E também o receio... Ele deve estar se perguntando: ela será feliz? Emocionante!
    Bom fim de semana.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ai Elza eu tbm acho uma parte importantíssima do casamento. Guria me emocionei com as fotos. Lindas.

    Boa semana. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza, lindo lindo! Assino em baixo: Fotografia é amor.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas fotos! Amo fotos de casamento! PB então...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai Elza, quanta foto linda.. Suspirando horrores aqui! Uma mais perfeita que a outra.. Assim dá até (mais) vontade de casar... Beijao

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Adoro casamentos e fotos de casamentos sempre me encantam.
    Bjs

    ResponderExcluir