segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Very...Pinterest!

Que o Pinterest é uma inesgotável fonte de inspiração, ninguém nega. Mas mais do que isso, ele é como um buraco negro que a gente entra e não consegue mais sair. Eu sempre "saio" do Pinterest com a cabeça borbulhando de ideias, inspirações, um desejo empolgante (e feliz!) em fazer alguma das coisas que vi, pintar um móvel, pendurar um quadro na parede, sei lá, é uma explosão de sensações. É uma rede social do Bem! Vou dizer que tenho um "caderninho" com todas as ideias lindas que eu já vi no Pinterest e que pretendo fazer. Receitinhas fáceis e gostosas também estão nessa lista.

Tentei reunir aqui as inspirações mais bonitas que vi na última semana, mas foi super difícil escolher só algumas. Espero que elas inspirem vocês também 








Pinterest

Bjs

18 comentários:

  1. tb adorei....essas nuvenzinhas são lindas

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Tb fico maluca com as ideias postadas no pinterest. Adorei as que vc separou e ainda não tinha visto pela net.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Demorei a aderir ao pinterest. Depois que entrei não consegui mais sair. Tudo lindo!!
    Amei as canequinhas penduradas. Queria ter um espaço desse em casa.
    Uma ótima semana!
    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale eu cai estes dias que ainda bem deixei uma cordinha para me puxarem kkkkk é muito inspirador e tudo de bom realmente do bem e adorei a nuvens serão de maria-mole?
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. O pinterest me faz viajar... adoro essa chuva de corações... tão meigo e tão fofo! bjus

    ResponderExcluir
  6. oi Elza, concordo contigo !!!! Eu amoooo o Pinterest, quando entro lá demoro sair.....é tudo de bommm !
    Lindas imagens...ótima semana pra vc.

    beijo
    Grasi
    https://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir
  7. oi Elzinha,

    com certeza inspiraram...
    lindas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Imagens lindas que você escolheu para colocar aqui. Que delícia esta foto do bolo.
    Quase não entro no pinterest, sempre vejo falar mas não tenho costume, pra falar a verdade acho que nem sei como entra. Vc e a Fabiana Tardochi sempre compartilham coisas lindas que encontram lá. Quanto a rede social do bem, eu estava pensando nisso agora mesmo quando atualizava meu blog. Vou registrando meus dias no instagram e depois conto detalhes no blog , aos poucos estou tirando de vez o face da minha vida, que na verdade nunca me fez bem. Beijo linda, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Lindas imagens... inspiradoras...bjs
    Nice Sestari

    ResponderExcluir
  10. Acho legal esses corações empendurados, minha amiga disse que ia me dar uma nuvem de feldo, vai ser muito fofo. Não vejo a hora (:

    pequena-priincesa.blogspot.com
    Instagram: @brendaalencarr

    FICA COM DEUS AMORE ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza querida!
    Também estou sempre por lá quando quero algo que me inspire!! Tão bom!!
    Lugar de encantos!
    Adorei as imagens!
    Mil beijinhos e linda quarta!
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Elza, penso como vcs, tbm saio com a cabeça à mil!!!! Adorei as inspirações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Cada cantinho lindo <3 e cada um de suspirar <3 amei <3 <3
    Obrigada pelas visitas no meu cantinho <3
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Elza amada, que delicia estas inspirações... aquele bolo me deu água na boca, ainda mais essas horas da noite...
    Deus te abençoe amiga.
    bjks no coração

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza.
    Também amo o pinterest, passo outras viajando por lá.
    Ótimo para se inspirar!
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai ai, quanta inspiração. Eu também saio de lá com a cabeça fervendo de ideias. É muita coisa fofa em um só lugar.....

    ResponderExcluir
  17. Eu tb me perco no Pinterest Elza...adoro!!!
    Amei a foto do porta canecas, tão fácil de fazer e rústico! Criei um pinterest em meu nome a partir do facebook e estou adorando poder criar pastas e pinas fotos...estou meio devagar, mas meu pinterest um dia vai crescer, hehehe!
    Beijos Elza e linda semana cheia de inspirações!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Pinterest é vida, fala sério!! Amo passar por lá ... Inspirador demais ♥♥♥

    ResponderExcluir