segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Na Pausa da Chuva...

Queria começar o post agradecendo todos os recadinhos carinhosos e cheios de apoio e incentivo no meu último post. Me senti muito feliz com cada um deles, podem acreditar.

Bem, essa semana foi chuvosa por aqui, mas não reclamo pois estávamos precisando muito dessa chuva. Mas ficar o final de semana inteiro dentro de casa com chuva e 2 crianças entediadas, não é fácil. E eu estava muito animada para sair de casa um pouquinho. Me lembrei da Zoe , que fez um post bem completo sobre uma fazenda que fica em Morungaba, aqui pertinho de nós. Aproveitamos a pausa da chuva e fomos até lá conhecer o local e ficamos encantados com tanta beleza.

Uma coisa é certa nessa vida: a vida no campo e suas cerquinhas brancas, me revigoram. Deve ser porque eu nasci no sítio 

Fomos já no meio da tarde, céu ora cinza, ora azul discreto, totalmente despreparados, financeiramente falando. Os meninos brincaram no parquinho, correram pra lá e pra cá e fizeram o seu 1° passeio de pônei na vida, eles ficaram tão felizes, então já valeu. Mas é claro que a gente vai voltar e passar um dia bem legal, provar a comida do restaurante e deitar nas camas estrategicamente colocadas para você fazer uma sesta depois do almoço com vista panorâmica das serras. Isso não seria maravilhoso?
E então, bem antes da gente vir embora voltou a cair a maior chuva...







Quem quiser saber mais sobre a Fazenda São Silvano, clica lá no link da Zoe, pois ela fez um post bem completo sobre o local.

Que todos tenham uma ótima semana,
Bjs

8 comentários:

  1. oi Elzinha,

    que delicia,
    a vida no campo revigora sim...

    lindas fotos,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    eles devem ter adorado passear de ponei! As fotos ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fui nesse lugar é muito bonito, até fiz um post. Gosto do verde, me deixa feliz. As imagens estão lindas!!! Grana é um detalhe, leva um lanche e vamos que vamos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Elza que fazenda linda, adoro estas atividades com as crianças!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido um ótimo passeio e as fotos ficaram muito boas, sair com crianças e com a grana curta é complicado rs

    ResponderExcluir
  6. Ih, Elza, já viajamos muito, sem dindin rs
    Que lugar maravilhoso, nossa!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que encanto de lugar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza, tudo bem??? Que lugar lindo!!! Os seus filhos estão cada dia mais bonitos!!! Bjos.

    ResponderExcluir