sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bem Vindo Agosto...

Há exatamente 1 ano atrás eu fiz um post "reclamando" desse mês, e até usei aquela conhecida (e meio infeliz) expressão "Agosto: mês do desgosto".Paguei a língua e foi um mês de muitas mudanças e coisas boas. Portanto, mais calma e racional, aprendi minha lição e dessa vez vou desejar um mês bom, sem subestimá-lo e o mais importante, sem pré-conceitos sobre ele.

Portanto, seja muito bem vindo Agosto...


Bjs

12 comentários:

  1. Oi Elza, estou de braços abertos esperando agosto, que ele traga um gostinho de liberdade pra mim e que seja bom para todos.


    bjs e parabéns pela exposição que chic hein! vai para Itália, um ótimo final de semana.

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, pensamento bom atrai somente o que é bom. Tenha certeza que será maravilhoso o seu, o nosso mês de agosto! Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Rs faz parte da cada momento, e tudo depende do nosso estado de espirito rs
    Eu tento sempre estar positiva, otimista e bem humorada, apesar de ser estourada rs, mas só qdo cutucam, fora isso rs
    Elza amo suas fotos e fiquei Feliz pela exposição :)
    Sabia que suas fotos ficariam lindas se vc começasse a colocá-las no Flickr eu sou muito tonta , vire e mexe eu fecho as coisas, pq acho que ter muitos acessos dá um pouco de trabalho, tipo Blog, IG Flickr mas, nesses idas e vindas o Flickr é o melhor as fotos ficam lindas <3
    Eu to voltando a colocar tudo lá e parar quieta, oh inquietação rs
    Mas, tem um lugar que realmente tente e não consigo ficar, o FACEBOOK sai de novo :( não adianta, eu tento ...as pessoas lá dizem o que querem, agem de uma forma desumana as vezes, sem pensar no próximo tentei usar como uma página de Blog, pq gosto de artesanato, mas até as artesã piraram, e entraram na onda de cutucar o outro e fazer auê ai não aguento, por mais que tente absorver o positivo, é muito negativismo p suprir o positivismo rs rs prefira ficar nos lugares mais harmoniosos kkkk digamos assim, rs
    A vida ....o dia a dia as vezes já é difícil para podermos lidar com ela, e eu não quero ficar vendo essas coisas rs prefiro estar fora kkkk
    Aff falei muitão rs
    bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  4. O meu já começou mal, me aborrecendo com maridex. Aff...

    ResponderExcluir
  5. Des-gosto, sem sabor.
    Não no nosso agosto, porque a nossa vida tem tempero demais para ser sem gosto, né Elza?
    Beijão e excelente mês para nós.

    ResponderExcluir
  6. Elza, agosto para mim sempre é um mês maravilhoso, cheio de coisas boas. Um ótimo para vc tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Um excelente agosto para você!! Eu casei no mês de agosto e todo mundo me dizia que não era mês para casar porque era o mês do desgosto, eu nem liguei! Este mês completo 3 anos de casada e 10 anos de um relacionamento muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Elza, que agosto só nos traga coisas boas!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá!!! Que venha com força, realizações e muita paz para todos.Só isso, acho que já está bom...rs...será que é pedi muito?!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bons pensamentos atrai coisas boas. Que agosto venha com muita alegria *-*

    ResponderExcluir
  11. Que esse mês venha com muita alegria!!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tive preferência por nenhum mês, e sempre encarei a frase 'agosto, mês do desgosto' como uma rima de infância. Nunca lhe dei significados.
    Este mês estou esperando 3 crianças nascerem, vou doular as mães delas. Espero que venham em paz, com saúde e muito respeito!

    bjs

    ResponderExcluir