quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos comemorar?

Em Janeiro o meu blog fez 2 aninhos e com tanta coisa acontecendo eu até me esqueçi. São 1300 amigos compartilhando dos meus pensamentos, minha vida, meus desabafos, meus cantinhos e minhas coisinhas! Eu sou daquelas que quer abraçar o mundo sabe? Mente inquieta, quis porque quis, eu mesma fazer o mimo para sortear entre vocês, por isso demorou tanto para ficar pronto. Alguém mais aí se identifica comigo? rsrs

Hoje eu finalizo ele e ainda está semana saí o sorteio, ok?
Hoje Arthur não tem aula, mas amanhã á tarde, durante a soneca do Thomas, eu vou aproveitar o tempinho livre e colocar as visitas em dia. Não fiquem bravas comigo meninas, eu demoro, mas eu chego aí no cantinho de vocês!!!

Uma ótima Quarta-feira com "cara" de Segunda...

37 comentários:

  1. Que delícia, parabéns pelo aniversário do blog e que ele tenha sempre mais sucesso e amigos!
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Elza! Seu blog é ótimo e merece muita comemoração.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! Parabéns!! Seu blog é muito fofo, gosto muito de te visitar!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh fiquei curiosa...deve ser muito fofo.

    e to com saudades de vc la no meu cantinho mesmo

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Querida Elza, certamente seu mimo será maravilhoso. Ainda mais sendo feito por vc!!
    Posso participar do sorteio estando morando fora do Brasil? Eu adoraria!!
    Parabéns pelo seu blog...muitos anos de vida!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens pelo seu blog flor! Ele é realmente maravilhoso, adoro vir aqui :)

    Beijoos


    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Elza querida!
    Parabéns pelo aniversário do blog
    e pelo número de amigos!
    Você é formidável e merecedora de
    todos os carinhos que recebe...
    Visitá-la é muito prazeroso!
    Abraços! Um dia lindo e abençoado pra ti e os pueninos.

    ResponderExcluir
  8. Elza,
    tão bom receber esse carinho da blogosfera!
    Estou em comemoração também. Semana que vem meu blog completará um ano e estou sorteando um mini álbum de scrapbook que eu fiz em comemoração!
    Venha comemorar comigo! :D

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Elza!! Obrigada pelos comentarios carinhosos la no blog e no face!! saiba q vc tambem me transmite muita paz e positividade :)
    Aiii Elza eu to com medoo, ta chegandoooo rs

    Já vai avisando o pessoal que eu to sortuda e vou ganhar ein!!

    Boa semaninha curta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Elza, adoro seu blog e que ele ainda tenha muitos anos de vida viu? rs. E muito sucesso também.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza,
    Já estou neste sorteio!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  12. oi Elzinha,

    parabéns minha querida,
    por tanta delicadeza,
    tanta doçura e tanto bom gosto
    repartido todos os dias...
    tomara que esse cantinho
    nos acolha por muito tempo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Vc. sabe que amo o seu cantinho né Elza!!
    Tão delicado e charmoso como você!!
    Parabéns, parabéns e muitooooooooooos parabéns!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida.!

    Adoreii!!

    Beijos

    Boa 4ª de cinzas ")

    ResponderExcluir
  15. Oi amadinha!
    Eu morro de saudades de você. Ontém eu estava passeando e aproveitando seu cantinho!
    Continuo sem internet em casa mas em breve isso há de acabar e aí minha amiga...estarei por aí!
    Bjs enormes para você e os meninos!

    ResponderExcluir
  16. Parabens , eu adoro seu blog ...

    Equando der vem ver areceitinha super fácil de Spa caseiro ... pra relaxar pós folia ..

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Eba sorteio!
    Boa tarde e bjs doces!

    ResponderExcluir
  18. Oi Elzinha!!!

    Parabéns querida por esses 2 anos!!
    Eu sempre acompanhei seu blog, é sempre uma inspiração para mim, mesmo antes de ter feito o meu vinha aqui olhar as inspiraões romanticas e alegres, eu era tão sem cor antes de conhecer os blogs!
    Agora não, amo as cores, olho um cantinho na minha casa e ficou matutando o que vou aprontar ali..rsss culpa todinha de vocês!!!rsss
    Você quer aprender a costurar, como querer é poder, começe, eu depois que comecei, nunca mais parei...rsss
    é uma delicia! se precisar de moldes, dicas de onde comprar material, eu compro muito pela internet, pois com as crianças pequenas não tenho como ficar indo ao centro para comprar material, assim se você quiser e eu puder te ajudar!! é só falar!!Ü
    Bora menina!! quero ver muitas coisinhas lindas saindo dessas mãozinhas e inspirando a gente!!
    grande bejuu
    daniela

    ResponderExcluir
  19. Olá Elza,

    eu também sou inquieta e enquanto não coloco as minhas idéias materializadas não sossego.
    Parabéns pelos 2 anos desse blog muito querido por mim.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  20. Oi Elza, parabéns por tudo! \0/ \0/ \0/
    Seu cantinho é nota 1000!
    Estou sempre passando por aqui pra desopilar e me inspirar, claro!
    Bjuuus...:)

    ResponderExcluir
  21. Elzita, parabéns pelos 2 anos do blog, sabemos que não é fácil trazer sempre inpirações lindas como vc nos trás e ainda cuidar da casa e duas crianças pequenas. E vc nunca nos deixou, "trabalhou" aqui até quase a hora do Thomas nascer, eu lembro. Merece minha total admiração, parabéns!
    E ainda vai ter sorteio? E vai ser uma feitura sua??? Êbaaaaaa, tô louca pra ver, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Jura que tem só 2 anos? Mais parabéns ainda então, seu blog é um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza, estou seguindo você faz pouco tempo, mas adoro o seu blog, sempre com inspirações lindas, que só pode sair de uma pessoa com muita sensibilidade assim como você.
    Parabéns pelos 2 anos do blog, e quando tiver o sorteio eu quero participar.
    Os seu filhos são lindos demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Elza fiquei muito feliz com sua visitinha, parabéns pelo niver do bloguinho como esse mundinho nos faz feliz não é mesmo.
    E ainda vai ter sorteio? Volto depois para ver.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Elza!!! Que tenhamos muitos anos juntas na blogagem!!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Elza.
    Parabéns, você merece comemorar muito. Pois escreve com tanto carinho.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  27. Olá...parabéns pelo niver do Blog...merecimento! E vou te falar que estou na mesma rotina...só consigo sentar na frente da tela quando as crianças estão ou na escola ou dormindo!
    Obrigada pelas palavras "lem casa" muito legal!
    E adorei a dica de festa light...quem não precisa de comidinhas leves!!
    Bjs, ótima quinta-feira com muita energia positiva para o dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário do Blog!
    Obrigada pela visita...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  29. Eita, dois aninhos...como tempo passa rápido! Parabéns Elza, vc merece todo esse sucesso!
    :D

    ResponderExcluir
  30. parabens querida...... bjinhos grandes que o seu bloguinho continue a crescer.....

    ResponderExcluir
  31. Ah, eu tb adoro fazer presentes eu mesma, tem a enrgia da pessoa que faz e assim agente pod dividir um pouco do q deseja para a pessoa presenteada!
    to curiosa para ver o seu!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi Elza, parabéns flor, adoro seu blog e sempre passo por aqui, sempre com imagens lindas!! Beijossss e uma ótima semana, tô aguardando o sorteio,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  33. Oi Elza parabéns pelo aniversário do blog.
    Que ele tenha muitos anos de vida e muitas coisas linda para nos inspirar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. q fofos esses bolinhos! dá até dó de comer! e parabens pelo niver do blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Parabéns por mais um aninho de vida do blog, moça!!
    Vida longa para os dois.

    beijos azuis!!

    ResponderExcluir