quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantinho do dia...

So colorful and fun!

We Heart It

28 comentários:

  1. Lindinho! Adoro decoração de cozinha, e esses babados estão maravilhosos!! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!!!! A M E I esse Cantinho, justo eu que não posso ver uma prateleira kkkkkk. Beijos para os meninos lindos e para você. Fátima

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo, parece uma casinha de bonecas.
    Tenha uma ótima quarta-feira!
    Um beijão bem gostosos nos príncipes!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinho! Mas, não conseguiria manter a parede rosa perto da pia...

    Bom dia, Querida!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida Elza!
    Não tinha lido seu post sobre o lado negro do face, fiquei feliz por vc ter tido essa postura. Ter compaixão e desejar o bem de uma pessoa que nos quer mal é uma grande evolução na vida e só nos faz bem. É assim que tento levar a minha, sempre pensando coisas boas para as pessoas que demonstram não gostar de mim.
    Seu blog continua fofo, desculpe-me por estar tão ausente, mas é a correria de sempre.
    Puxa, Thomas já vai completar 1 aninho?!
    Beijocas e estou doida para ver a festinha dele toda personalizada por essa mamãe coruja!

    ResponderExcluir
  6. OI Elza,
    Cantinho lindo e que não fica caro para montar.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Que cute!!! Olha essa parede que linda, estou pensando em algo parecido para a parede da minha pia, amei a dica!!! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, boa semana, fofura de imagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Elzinha,

    muito graciosa,
    não parece casinha de boneca?
    adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Elza!
    Eu morro com a fofura das suas coletâneas de imagens do dia! Adoro tudo!
    Beijão pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Ai que cozinha mais cute, parece de boneca!
    E esses utensílios em candy colors que perfect!

    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa, eu quero aquele lampião amarelo que está em cima da prateleira, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa mais linda, a minha cara, hehehe! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiaiaiaia, até suspirei, que coisa amada, tudo bem do jeito que gosto! Ah, e quero te desejar os meus parabéns pelos anos de casada, ter alguém tão especial ao nosso lado sempre é tudo na vida da gente,né?? Beijocas nessa família linda.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Elza, que delícia de cantinho com cores suaves e tudo muito delicado.
    E o ambiente é simples mas muito bem cuidado.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  16. Oh Elza, que cantinho mais cute.... amei !
    Parabéns pelo post!
    Lindo de viver!
    Bjks... :)

    ResponderExcluir
  17. Casinha de bonecas.. rs! Q lindinha!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah não, assim não vale. Muito fófis! Amei demais.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza,
    Que coisa mais delicada e linda!!
    Achei belo e descontraído...Amei.
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Elza, tudo bem? Qto tempo!
    Ja dei uma xeretada por tudo e como sempre suas imagens sao inspiradoras.
    bj

    ResponderExcluir
  21. aaaiiii esse teu blog é taooo gostosoooo, tao fofooo
    adorooooooo

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é tudo de lindo... curti seu comentário nos direitos autorais...concordo plenamente com você. Um abraço, estou te seguindo.

    ResponderExcluir