terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cantinho do dia...

Beautiful Things to Share

10 comentários:

  1. UAL, AMEI ESSE ESPAÇO,JA APROVEITO PARA TE DAR AQUELE ABRAÇO. BEIJOCAS E LINDA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Que cozinha mais linda!
    Sonho em ter uma chácara c/ uma casinha bem delicada e um cantinho assim.
    Grande abraço, Elza e ótima tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Passei alguns dia sem lhe visitar e hoje com um tempinho a mais vejo quanta coisa rolou, que cha de bebe mais fofo, tudo tão armonioso, claro com uma mãe coruja dessas tudo tinha que ta perfeito, saiba que lhe visitar é um verdadeiro balsamo no meu dia a dia, nas minhas andanças pela net seu blog é sempre visitado.
    Voce é alguem muito especial pra min mesmo que morando do outro lado do pais.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Elza quero pra mim,vc entrega?Que cozinha linda e cheia de charme,adorei as cortinas e o jarro com as hortencias lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog, vou seguir pois gostei muito. Essa cozinha é maravilhosa. Abraços. Venha me visitar também, será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Amei. Aliás, sempre gosto de todos os cantinhos que passam por aqui. hehe Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei este cantinho. Bem arejado iluminado, como eu gosto. Quero uma para mim !!!
    Bom descanso para vc.
    Bjs.

    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse cantinho!
    É uma prova de que não precisamos gastar muito pra ter uma casa gostosa e bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza,

    As cortinas desse cantinho são lindas...

    As coisinhas do chá de bebê ficaram lindas,tudo muito fofo...

    Beijos


    Edilaini

    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    Ah, a minha mãe chama Elza...

    ResponderExcluir