domingo, 16 de janeiro de 2011

Cantinho do dia...

24 comentários:

  1. Adoro esse tipo de quartinho, simples e charmoso, aconchegante e do tipo que não enjoa!!1 Bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Olaa
    amoreee
    perfeitoooooo
    um grande bj

    ResponderExcluir
  3. É LINDO ELZA. MUITO BOM GOSTO. UM LINDO DOMINGO PRA VOCÊ E FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, um sonho esse quarto de bebê adorei!!!
    Bjo

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elza, amei este cantinho, lindo! E o seu, como esta, o bebe já esta quase chegando?
    Flor, eu sou péssima mesmo, esqueci de fazer o PAP, mas agora coloquei mais 3 fotos, acho que dará para etender, mas no geral é esticar o tecido e ir grampeando, como se forre forrar uma tela de pintura.
    Estes tecidinhos salvam a decor da gente né, vc vai amar. A sua lavanderia é linda.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. oi Elzinha, que lindo!! Cheia de inspirações, né, está quase chegando a hora.. que coisa boa, beiiiijos

    ResponderExcluir
  7. Elza, mas este post de hoje tá tudo a ver heim? rsrsrs

    Lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE AMEI...
    MAIS CLEAN IMPOSSIVEL.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza!!!!!Tudo bem linda!!!Que cantinho lindo!!!E o cantinho do seu bebê?Quando vc vai nos mostrar hein hein hein!!!Tô ansiosa hihihi.Beijão Elza xau

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Elza, mas tem dias que são tão difíceis, mas, hj eu estou bem melhor, e vc como anda o barrigão.
    Felicidades e mtos bjos.
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor!
    Um quartinho lindo, um estilo meio retrô né?! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Que sonho, fofo deeeemais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  13. Que foura seu blog! Amei! Muito bom gosto!
    bjs
    =)

    ResponderExcluir
  14. Amei este quartinho. É muito aconchegante. Uma boa semana para você e os bebês !!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elzinha!Estava louca pra vir aqui falar com vc!!Ontem ficou muito tarde para vir comentar...rsrsr

    Se vc quiser,me da um toque, que eu te envio o tel da pousada para vc ir com seu marido!Relaxar e namorar, não faz mal à ninguém!!!

    Espero que vc possa ir!!

    Lindo o cantinho acima!

    Bjs,

    Ops:(quase esqueci!) Nem bem cheguei e já estou saindo novamente... Rsrsr... Desta vez iremos com nosso pimpolho! Na bagagem: Prancha... Note... I-pod... Revistas Quatro-Rodas... E muuuuuitos salgadinhos fedorentos... Hahhaha

    Paulinha

    ResponderExcluir
  16. Olá Elza...
    Fiquei apaixonada pelo quarto de bebê...amei!!
    Parabéns elo post e pelo Blog...
    beijos

    www.acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!
    Acho lindo quarto de bebê em madeira assim!!
    LINDO!
    Bjinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza! Lindo quartinho.
    E o dos meninos já está pronto?
    Bjs e uma ótima segunda-feira :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza!
    Amei passear pelo seu blog,tudo muito lindo!!!
    Tudo de bom para você.
    Um abraço.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Elzinha!!!mas vejo que não tenho tenho saída,sew correr o bicho pega,e se ficar o bicho come,acho que vou ter que me separar mesmo não tem mais outro jeito,infelizmente 14 anos de convivência,só ficarão na lembrança e minhas filhas que são o fruto desses anos todos.Beijos carinhosos viu!!!xau

    ResponderExcluir
  21. Ah!como vc coloca essas imagens lindas aí na lateral!è difícil,me conta,bjs

    ResponderExcluir
  22. humm pq será esse quartinho de baby, eim? rs
    deve ta contando os dias né amiga..

    adorei o estilo do quarto, beijãoo

    ResponderExcluir
  23. Nossa tudo que eu sonhei para uma criança...
    Pena não pude dar pro meu primeiro filho, mas o segundo eu faço...
    Parabéns ta tudo perfeito...

    ResponderExcluir