sábado, 11 de setembro de 2010

Cozinha Country...

Já deu para perceber que eu adoro ambientes com um quê de fazenda. Aliás, meu sonho é ter uma casa de campo e deixá-la assim, toda rústica e fofinha. A começar pela cozinha...
Agora o que mais tem em comum nessas três cozinhas: esses azulejos adoráveis!



15 comentários:

  1. Elzita, também adoro um estilinho fazenda, mas das 3 pode mandar o pedreiro vir aqui executar a do meio, que estou aguardando. Bjs e um ótimo sábado pra você, Anita.
    http://casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. humm tb sonho com uma casa de campo, sabe? mas acho que meu estilo é diferente do seu, mas com certeza terá coisas rústicas também. bjs e ótimo finde

    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Eu amo estilo fazenda, campo. Lembra muito minha infancia quando ía visitar os parentes na "roça", rsrsrs
    Era muuuuuito bom.
    Essa última parece que é redondinha? Gostei dela!

    ResponderExcluir
  4. Essa última é a coisa mais linda que vi...que delícia ter uma cozinha assim né?
    Bjoos
    Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desses azulejos, dão uma graça toda especial a essas cozinhas. Eu gosto da primeira mas com a cor dos azulezos da terceira! bjs bom sábado. Ah, esquci de comentar nos outros post, sobre o nome Thomas, eu achei lindo quando minha cunhada escolheu e fiquei muito feliz por vc ter escolhido este nome também. É um nome forte e não muito comum, o que é bom, e o significado também é muito legal - gêmeos , atribuido aqueles que vive de maneira intensa e dificilmente se acostuma com uma existência pacata, marcada por atividades de rotina. E se for menina, qual nome vc escolheu?

    ResponderExcluir
  6. E eu me lembrei da música da Elis Regina...Eu quero uma casa no campo...Era o que eu precisava agora...estou tão atarefada!

    ResponderExcluir
  7. Realmente são adoráveis estes azulejos. Lembram casa de vó. Ô coisa boa! Querida desculpe ter removido o comentário do post, mas é que a tonta comentou no post errado. Sorry, beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza!
    Também achei mto fofo esses azulejos!!!
    E esses detalhes de madeira envernizada também são lindos né?
    Também quero uma cozinha estilo de fazenda pra mim!!!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Lindas inspirações!!! O ambiente rústico parece sempre tão aconchegante...Gosto muito!

    Seu blog é fofíssimo!!!

    Sucesso e
    grande abraço

    ResponderExcluir
  10. ELZA, que lindas cozinhas, tem um ar de casa de familia mesmo, que todos vão pra cozinha ajudar em alguma coisa, uma delicia , super aconchegante mesmo !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,
    Uma vez comprei uma chácara (chácara é aquela coisa que realmente dá 2 alegrias, uma qdo compra e outra qdo vc consegue vender), e visitei muitas até me decidir por uma. Em uma delas, a cozinha tinha esta coisa de azulejos coloridos, fogão de ferro, tudo muito lindo!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. guria quanta novidade, passei alguns dias sem aparecer aqui e volto pra te visitar, já temos fotos do baby? Que maravilha que está tudo bem neh?Aiii que tudooo os trequinhos de faxina nao acha? tenho uma escova de limpeza que tenho dó de trocar so pq amo essa estampa...quanto aos azulejos eu querooooo

    Vixe quanta coisa neh, Bom saber de vc, tenha uma semana maravilhosa

    Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Elza,como eu gosto de cozinha, na foto,nao que eu seja "brava" na cozinha, estao lindas essas, outro dia postei uma seleçao vc viu?
    bj

    ResponderExcluir