terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cantinho do dia...

9 comentários:

  1. Bom dia linda!
    Que quartinho mais romântico esse! Parece de filme, muito lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Elzinha! Que coisa mais linda essa almofada! Estou apaixonadaa.. ♥♥♥ rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Tem um ar primaveril!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza.Que cantinho maravilhoso esse.Eu dormiria muito bem neste quarto.Bjocas(para vcs)

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho lindo, adorei essas flores na parede :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Elza , como vai você ? Desde aquela história da barata que não era barata , estou sempre lembrando de ti. Menina , que quarto lindo...esse papel de parede , arrasou. Lindíssimo!!! Bjs , e se cuida ,heim?

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Só mesmo um papel de paredes florido deste para me lembrar que é primavera apesar de esar chovendo lá fora.
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Queria estar num cantinho assim...rsrsrs...lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Elza, vc encontra cada cantinho charmoso...se encontar post um sobre Mar, conchas...bem praiano, branco e azul...especial para euzinha,rsrs...estou louca para decorar meu quarto assim, mas nunca consegui encontrar nada...beijinhos com carinho.

    Li Spina.

    ResponderExcluir